Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53
522 respostas neste tópico
 #181
[Imagem: Z0mGeYq.jpg]
1 usuário curtiu este post: inuivan
Responder
 #182
imoralidade isso, brasileiros são ótarios (nós) mesmo.

Responder
 #183
(13/07/2016, 21:40)Ton Escreveu: imoralidade isso, brasileiros são ótarios (nós) mesmo.

Link youtube: http://youtu.be/nI_FIrsp1Ek?html5=1

Até pensei em ver, mas 50 minutos... HAHA!
Responder
 #184
(13/07/2016, 21:42)rapier Escreveu: Até pensei em ver, mas 50 minutos... HAHA!

nem precisa ver tudo, o cara dar uma passada rapida em cada caro e diz o preço q tão vendendo o negocio, são mtos carros.

babei pela land rover do video

camaro 2015 conversivel 20 mil dolares nessa coisa aew, é tristeza mesmo.
Responder
 #185
O cara comprou um cobalt por 1900 dolares e revendeu por 3600, essas coisas q dar raiva. Cada vez que vc ver uns videos desse mais tu fica revoltado. E não é só esse, no canal desse cara há inumeros carros q o cara compra no leilão e vende baratinho, apenas lavando no quintal de casa como esse.

Responder
 #186
monstro heim.

[Imagem: pDgMYKO.jpg]
Responder
 #187
http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/...lisao.html

Palio com 1 estrela no teste de colisão. É carro BR, tá normal.
Responder
 #188
@"Ton", eu não sei se tu assiste Street Outlaws, mas na semana retrasada mostrou o acidente do Big Chief e vou te falar, é sinistro quando o que te separa do caixão é o quão forte sua gaiola pode ser.

Responder
 #189
Semana passada presenciei um fato curioso e me lembrei só agora, então vou compartilhar.

A necessidade que o brasileiro padrão tem de passar a perna ou ganhar alguma vantagem é tão grande, que eu vi o cara em uma moto tampando a placa com a mão para não ser pego pelo radar de velocidade....

... mas o radar é de 60 km/h e o cara estava a cerca de 50 km/h, sei disto porque eu estava a uns 63 km/h quando passei e vi a cena e ele estava mais devagar que eu.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #190
(03/08/2016, 11:24)rapier Escreveu: http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/...lisao.html

Palio com 1 estrela no teste de colisão. É carro BR, tá normal.

Fiat sendo Fiat HAHA! segurança em carro popular no Brasil só se for Ford ou VW.

(01/12/2016, 13:46)BinSlashBash Escreveu: Semana passada presenciei um fato curioso e me lembrei só agora, então vou compartilhar.

A necessidade que o brasileiro padrão tem de passar a perna ou ganhar alguma vantagem é tão grande, que eu vi o cara em uma moto tampando a placa com a mão para não ser pego pelo radar de velocidade....

... mas o radar é de 60 km/h e o cara estava a cerca de 50 km/h, sei disto porque eu estava a uns 63 km/h quando passei e vi a cena e ele estava mais devagar que eu.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Também já presenciei isso, só que nesse caso o lesado aparentemente não prestava atenção no retrovisor e quando tapou a placa foi que se deu conta que atrás dele vinha uma viatura da PM Facepalm vi tudo porque estava ao lado da viatura na avenida, eles encostaram e provavelmente as coisas não ficaram legais para ele Icon_lol
Responder
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes