Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 52
517 respostas neste tópico
 #181
vixe maria...aí ferrou tudo então
Responder
 #182
malware, que minera bitcoins.
Responder
 #183
Tenho deluge aqui, mas rTorrent é bem simples, só jogar o torrent na pasta de watching que ele faz o trabalho.

[Imagem: XuyDL7y.png]
Responder
 #184
(22/05/2017, 20:42)Aria-shachou Escreveu: malware, que minera bitcoins.

Nossa que merda... Esse tipo de coisa só desinstalar resolve?
Responder
 #185
(22/05/2017, 21:37)Israfil Escreveu: Esse tipo de coisa só desinstalar resolve?

na prática sim.
Responder
 #186
Removi o Halite e voltei para o bom e estável Deluge.

Não sei dizer se foi alguma incompatibilidade com meu sistema ou não, mas ele estava com comportamento errático, a leitura/escrita no HD tava fora da realidade.

Variava entre 100, 150, 180, 200 até mais de 3000MB/s, nunca tinha visto algo assim, no Deluge não ocorre nada do tipo.

Mais um pra lista negra, além do utorrent.
Responder
 #187
como vcs falaram do utorrent e eu estava começando a testar o qbittorrent, aboli o utorrent, o qbittorrent se mostrou muito bom, principalmente na parte de rastreador e auto-download, eu só jogo o torrent numa determinada pasta e ele sabe o que eu quero.

muito bom esse cliente. Só que eu ainda fico com o deluge para baixar dos privates trackers e para fazer o cross seeding que é mais fácil por lá.
Responder
 #188
Até agora não encontrei no deluge a opção desligar após o download, esse cliente tem essa função pq até agora nao encontrei.
Responder
 #189
(03/06/2017, 21:54)Ton Escreveu: Até agora não encontrei no deluge a opção desligar após o download, esse cliente tem essa função pq até agora nao encontrei.

Eu não sei se ele tem essa função, deve ter, mas o legal dele é que você pode baixar um plugin que fará isso com certeza.
Responder
 #190
Por acaso achei uma web interface bem bonita para o rTorrent, geralmente não me importo com isso, mas vou manter instalado para usar quando precisar.

[Imagem: Yk8ULcF.png]
Responder
Páginas (52): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes