Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 185 186 187 188 189 ... 193
1920 respostas neste tópico
 #1.861
(09/11/2024, 02:13)Tacalho Escreveu: Não acredito mais em tinder... Saí com uma menina hoje que parecia uma modelo na internet, mas quando cheguei deu vontade de chorar Frustrated

Agora to bêbado à toa sozinho em casa :/

Eu usei o tinder uma vez pra ver qual era daquilo, e é perdição total. O tipo de gente que usa isso é o tipo de gente que é bom manter distância, o que me incluía também.

(09/11/2024, 20:08)Tacalho Escreveu: Eu tenho 22 anos eu não preciso disso

Não estaria usando o Tinder se não precisasse.

Eu deixei de usar o Tinder quando fui comer uma puta, resolveu o problema. Não uso mais nem tinder, nem app pra putas, deixei de me preocupar com isso completamente.
Responder
 #1.862
(09/11/2024, 02:13)Tacalho Escreveu: Não acredito mais em tinder... Saí com uma menina hoje que parecia uma modelo na internet, mas quando cheguei deu vontade de chorar Frustrated

Agora to bêbado à toa sozinho em casa :/
Icon_lol
Regra número 1 universal, as pessoas na internet/redes sociais não são reais Icon_lol

Tipo a galera vê o influencer ganhando milhões gravando em um quarto sozinho, mas mal sabe que tem uma equipe(iluminador, camera, roteirista e tals) e ali é um estúdio.

obs. vc teve sorte que não foi um sequestro, aqui em sp encontro em tinder 90% de chance de acabar amarrado em um quarto todo imundo, com paredes de alvenaria e um sequestrador apontando arma
Responder
 #1.863
(09/11/2024, 20:12)M3troid Escreveu: Não sei o que você pensou, mas eu disse pra tu ir na casa das suas primas pra elas te apresentarem alguma amiga delas.

Eu entendi bem? No Nordeste "primas" são as filhas dos tios?
Vivendo e aprendendo. Coolface
Responder
 #1.864
Ajudando minha mãe na faxina do meu quarto. Agora ela está passando vinagre nas paredes. Diz ela que isso vai espantar as aranhas do meu quarto e evitar que queiram me beijar Pacman
Responder
 #1.865
como assim 36 horas semanal? eu ri... n ... dúvido que isso vá pra frente....

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...la-6x1.htm
Responder
 #1.866
Vai acontecer pra caralho.
Responder
 #1.867
https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...global.htm

ótimo q continue assim. E espero q fenomenos naturais atinjam especialmente os USA.
Responder
 #1.868
(Hoje, 00:02)martec Escreveu: https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...global.htm

ótimo q continue assim. E espero q fenomenos naturais atinjam especialmente os USA.

Ah, vai continuar acontecendo não importa o que façam.

O país está literalmente em cima de um cemitério indígena. Coolface
Responder
 #1.869
(Hoje, 06:07)TimeBandit Escreveu: Ah, vai continuar acontecendo não importa o que façam.

O país está literalmente em cima de um cemitério indígena. Coolface

bem se esses fenomenos naturais serem tsunderes e acontecerem justamente nos países que estão fazendo esforços ai sim vai ser desastre...
ai que até os países que faziam esforços vão darem fodam-se e botar o mundo em 50°C.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #1.870
(Hoje, 06:12)martec Escreveu: bem se esses fenomenos naturais serem tsunderes e acontecerem justamente nos países que estão fazendo esforços ai sim vai ser desastre...
ai que até os países que faziam esforços vão darem fodam-se e botar o mundo em 50°C.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Ah foi só uma piada.
Porque eles mataram muitos índios.
E tem a superstição que cemitérios indígenas são amaldiçoados.
Responder
Páginas (193): 1 ... 185 186 187 188 189 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes