Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (191): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 191
1906 respostas neste tópico
 #1.841
Bom, o Laranjão (Trump) venceu. O que isso significa para o Brasil? Não muita coisa, já que independente do presidente que seja eleito nos EUA, a política externa para a América Latina (Doutrina Monroe) é política de Estado, não política de governo, logo seja qual presidente seja eleito (democrata ou republicano), a política de imperialismo na América Latina (espionagem, sabotagem, rapina de recursos e bens) continua o mesmo.

Dito isso, o Trump continua sendo o "melhorzinho" desses candidatos aí, já que ele bloqueia as políticas de ONGs internacionais (que manipulam a opinião de orgãos públicos financiando aborto, desarmamento, direitos para bandidos, troca de sexo para crianças e pauta LGBT). Se o Trump "passar o cerol" nisso, já vai ser o suficiente para impactar nas ONGs aqui no Brasil que ficam manipulando a opinião pública dos orgãos de governo (áreas de Segurança/Polícia, Judiciário, Forças Armadas e Educação), fazendo políticas "woke" sem consulta e voto da população brasileira.

E política americana é como ver uma mistura de Idiocracia com Beavis & Butthead: a população que vota nos presidentes no geral é educada com métodos de lavagem cerebral (MK Ultra e afins), para ter uma espécie de "emburrecimento forçado/condicionado" e sempre votar como um chimpanzé, e os candidatos políticos no geral são idiotas e caricatos, e sempre são oligarcas gananciosos e astuciosos. Os políticos que prestam nos Estados Unidos mesmo (que tem uma educação prezando pelo ideal iluminista de que "conhecimento é poder") não são reconhecidos por lá (tipo o Robert Kennedy Jr., que se candidatou nesse eleição).

https://x.com/NewRulesGeo/status/1853822079365152819

Apesar que vi umas coisas interessantes, como os assessores culturais do Trump estarem falando sobre fazer uma espécie de "monarquia americana"...
Responder
 #1.842
(06/11/2024, 22:01)Lucius Auri Escreveu: Bom, o Laranjão (Trump) venceu. O que isso significa para o Brasil? Não muita coisa, já que independente do presidente que seja eleito nos EUA, a política externa para a América Latina (Doutrina Monroe) é política de Estado, não política de governo, logo seja qual presidente seja eleito (democrata ou republicano), a política de imperialismo na América Latina (espionagem, sabotagem, rapina de recursos e bens) continua o mesmo.
Doutrina Monroe ajudou na época contra potencias europeias do seculo 18, porém boa parte dos países da america latina incluindo brasil sofre grande influencia da China hoje.

Nas últimas decadas indiferença deve ter sido o pensamento americano em relação a america latrina o que fez com que a China avançasse tão rápido.

Latino tem essa sensação de que somos relevantes no plano global, não somos e tudo aqui é compravel por poucos doláres Icon_lol
Responder
 #1.843
Old, mas só vi agora.

Responder
 #1.844
[Imagem: Gbvpee9-Wc-Awz-J7m.jpg]

Não pode c!!!
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.845
Nas próximas horas o vento deve aumentar de força por aqui devido a formação de um ciclone extratropical. Então desliguei o computador e fui para cama dormir.
Estava quase dormindo quando sinto algo grande cair em cima da minha cara. Passo a mão para derrubar o que quer que seja, e me levanto para buscar a vassoura. Ligo a luz e vejo uma aranha grande em cima do meu travesseiro. Derrubo ela no chão e jogo veneno nela. Então após 1 minuto começo a varrer ela em direção a rua.

Imagino que a aranha estava brincando de cosplay de facehugger.

Bem, agora perdi o sono e preciso esperar o veneno dissipar no meu quarto. Então ficar por um tempo aqui no computador.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #1.846
(08/11/2024, 01:11)Zefiris Escreveu: Nas próximas horas o vento deve aumentar de força por aqui devido a formação de um ciclone extratropical. Então desliguei o computador e fui para cama dormir.
Estava quase dormindo quando sinto algo grande cair em cima da minha cara. Passo a mão para derrubar o que quer que seja, e me levanto para buscar a vassoura. Ligo a luz e vejo uma aranha grande em cima do meu travesseiro. Derrubo ela no chão e jogo veneno nela. Então após 1 minuto começo a varrer ela em direção a rua.

Bem, agora perdi o sono e preciso esperar o veneno dissipar no meu quarto. Então ficar por um tempo aqui no computador.

HAHA!

Tem opção de queimar a casa toda?
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.847
(08/11/2024, 01:11)Zefiris Escreveu: Nas próximas horas o vento deve aumentar de força por aqui devido a formação de um ciclone extratropical. Então desliguei o computador e fui para cama dormir.

Sua casa parece ter agora muitas aranhas, será que não vale a pena contratar um serviço para detetizar sua casa? Hmm
Responder
 #1.848
(08/11/2024, 01:37)TimeBandit Escreveu: HAHA!

Tem opção de queimar a casa toda?

Se tornar morador de rua por causa de aranhas não é opção HAHA!

(08/11/2024, 07:50)Lonely Escreveu: Sua casa parece ter agora muitas aranhas, será que não vale a pena contratar um serviço para detetizar sua casa? Hmm

Nas palavras da minha mãe:
- Moramos no meio do mato, então detetizar a casa é inútil, pois sempre vai aparecer bichos.
Responder
 #1.849
Passa detefon embaixo da porta e em algum canto das janela, além de não deixar os ralo totalmente aberto.
Responder
 #1.850

Se pegou a vassoura, porque não matou logo com ela?
Responder
Páginas (191): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 191

Usuários visualizando este tópico: Makoto-kun, 20 Visitantes