Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 182 183 184 185 186 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.831
Na minha cidade um cara que só fez merda ta se reecandidatando, parece que não o fez antes por uma suspenção de cargo, ele é tipo o Collor. Na última eleição a mulher dele que tava concorrendo, agora é o dito.
 #1.832
Aqui no Rio tem a união esquerdopata do PSoL e outros aí, eles até pararam de usar o vermelho e estão usando azul para enganar os eleitores hahaha
 #1.833
(07/09/2016, 11:52)JJaeger Escreveu: Isso é porque não há escolha, intrinsecamente todos os brasileiros dão descrédito pra isso. Eu mesmo, nunca vi alguém "fingir" acreditar em uma ideologia partidária ou nas intenções dele, dos mais inteligentes aos mais ignorantes a reação é sempre binária.

Depende, não há escolha pra nós mas pros caras do MST e demais siglas já tem a sua mamata garantida. Eles fingem acreditar na Dilmãe, lógico q tem q fingir com força pra pegar os inocentes q ver as passeatas pela tv e acham q lutam por causa justa.
 #1.834
(07/09/2016, 12:03)Ton Escreveu: Depende, não há escolha pra nós mas pros caras do MST e demais siglas já tem a sua mamata garantida. Eles fingem acreditar na Dilmãe, lógico q tem q fingir com força pra pegar os inocentes q ver as passeatas pela tv e acham q lutam por causa justa.


 Tem razão, esqueci de considerar os mortadelas...
 #1.835
(07/09/2016, 11:55)rapier Escreveu: Aqui eu tenho candidato pra votar, o capitão Wagner Nascimento (https://www.facebook.com/capwagnersousa/).
Gostei do: não vou prometer nada, se pá eu mantenho o que já tem.

(07/09/2016, 11:55)Metroid Escreveu: Aqui é a mesma coisa. Só tem um candidato supostamente decente, e duvido que o mesmo seja eleito.

Aqui também, não olhei a sério os outros candidatos, mas é 100% de certeza que eu não voto nos 4 primeiros das pesquisas.
 #1.836
Levy fidelis se candidatou pra prefeito de são paulo.. o cara mitou na tv pra presidente  Icon_lol
 #1.837
(07/09/2016, 12:14)Ton Escreveu: Levy fidelis se candidatou pra prefeito de são paulo.. o cara mitou na tv pra presidente  Icon_lol

Sem "aparelho excretor não reproduz" como logo de campanha, sem credibilidade. HAHA!
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.838
(07/09/2016, 11:55)rapier Escreveu: Aqui eu tenho candidato pra votar, o capitão Wagner Nascimento (https://www.facebook.com/capwagnersousa/).

Se eu contar do vagabundo que e este cara, o que ele fez uma das greve de policiais Militar e meu primo que e policial, você não vai acreditar.
Meu voto só vai para Roberto Claudio(vice: Moroni) já fez + que a LOUCA e já terminou quase tudo da LOUCA deixou pela metade nos 8 anos dela.

Na próxima eleição voto nele, se não tiver mais ninguém melhor para vota.
 #1.839
(07/09/2016, 12:50)TiagoSG Escreveu: Se eu contar do vagabundo que e este cara, o que ele fez uma das greve de policiais Militar e meu primo que e policial, você não vai acreditar.

Conte aí os detalhes.
 #1.840
(07/09/2016, 12:53)Metroid Escreveu: Conte aí os detalhes.

Cap. wagner, primeiro ele faz parte deste sindicatos da PM pelegos do PT.

Durante a greve ele organizou junto com monte de PM, pegos "R$ 50,00" de cada um para "ajudar", foram filmados, aproximadamente 500~ PM foram afastados, o FDP fez literalmente uma listinha de quem contribuiu, meu primo foi um dos que "não ajudou" e não foi afastado.

Fora que eles organizaram, "Falso" assaltos e fazendo confusão nas ruas.

A duvida e se ele fez isso propositalmente para acabar com a greve ou foi burrice mesmo.
Páginas (510): 1 ... 182 183 184 185 186 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes