Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 73
722 respostas neste tópico
 #171
Alguém pode me indicar uma alternativa para o Avira? Ele é bom mas come muita RAM. Antes do windows 7 inicar o avira ele estava em 900Mb em uso, o avira iniciou e a merda pulou para 3.1 Gb de uso.
Responder
 #172
(25/03/2016, 11:43)BinSlashBash Escreveu: Alguém pode me indicar uma alternativa para o Avira? Ele é bom mas come muita RAM. Antes do windows 7 inicar o avira ele estava em 900Mb em uso, o avira iniciou e a merda pulou para 3.1 Gb de uso.

Você usa o Avira original, não é? Vazamento de RAM em programas pirateados é consequência dos esquemas pra pirataria.
Responder
 #173
(25/03/2016, 11:46)rapier Escreveu: Você usa o Avira original, não é? Vazamento de RAM em programas pirateados é consequência dos esquemas pra pirataria.

Uso o Avira versão free. Não uso versão pró pirateada.

Um dos motivos pelo qual gosto do Avira é que ele tem proteção contra edição do arquivo hosts, proteção no pendrive e contra edição no registro também. Mas não rola usar ele se o consumo de RAM passar de 900Mb para mais de 3Gb em um pulo.

Estou considerando de mudar para o Avast ou o AVG, alguém me diz se um destes vale a pena ou tem proteções semelhante ao que eu disse acima?
Responder
 #174
(25/03/2016, 12:48)BinSlashBash Escreveu: Uso o Avira versão free. Não uso versão pró pirateada.

Um dos motivos pelo qual gosto do Avira é que ele tem proteção contra edição do arquivo hosts, proteção no pendrive e contra edição no registro também. Mas não rola usar ele se o consumo de RAM passar de 900Mb para mais de 3Gb em um pulo.

Estou considerando de mudar para o Avast ou o AVG, alguém me diz se um destes vale a pena ou tem proteções semelhante ao que eu disse acima?

Você só quer free? Se não eu recomendaria o Kaspersky ou o Nod32, que são os básicos. Se sim, eu acho que o AVG é um dos anti-vírus grátis que mais tem se saído melhor, mas posso estar errado.
Responder
 #175
(25/03/2016, 12:48)BinSlashBash Escreveu: Estou considerando de mudar para o Avast ou o AVG, alguém me diz se um destes vale a pena ou tem proteções semelhante ao que eu disse acima?

Eu uso o AVG, que não tem essas proteções aí.
Responder
 #176
Proteção para o Pendrive tem o Panda Antivirus.
https://www.av-test.org/en/antivirus/hom....1-160586/
http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2463592,00.asp

Usei por um tempo, mas agora usando o Avira.
Responder
 #177
Aparentemente eu descobri o que está causando o congelamento repentino no meu Windows, deve ser o Avira. Eu desinstalei e ficarei amanhã o dia inteiro sem AV, se não congelar novamente, ele será declarado culpado.
Responder
 #178
Me lembrei que o Zonealarm Free também permite habilitar um anti-vírus, e ele é baseado na engine da Kaspersky; embora com algum downgrade.

Então tirei o Avira free e coloquei o Zonealarm aqui tanto na função tradicional dele como firewall, como de anti-vírus.
Responder
 #179
Trial de 1 ano do AVG expirou, fui desinstalar e ele me ofereceu uma versão free limitada. Vamos ver aí como ela se comporta.
Responder
 #180
Zonealarm e Firefox não se dão muito bem. Dependendo do site sendo carregado, o CPU vai para 50% (i7 2600). Nos próximos dias devo ver o quanto interfere em jogo online. Se for nocivo, voltar para o firewall do Windows e o Avira free. Ou experimentar o Norton trial.
Responder
Páginas (73): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes