One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46
452 respostas neste tópico
 #171
Então, se a intenção for esperar alguém a altura do Saitama, é melhor dropar? HAHA!
Responder
 #172
(11/11/2015, 09:54)Blanky Escreveu: Então, se a intenção for esperar alguém a altura do Saitama, é melhor dropar? HAHA!

Não é bem a altura, mas tem lutas melhores sim.
Spoiler:  
Um alienígena ia "matar", mas ele teve sorte e a lua o salvou.
Responder
 #173
(11/11/2015, 10:08)inuboshi Escreveu: Não é bem a altura, mas tem lutas melhores sim.
Spoiler:  
Um alienígena ia "matar", mas ele teve sorte e a lua o salvou.

Eu vejo OPM pela zoeira, de resto é como um bônus para mim, até porque esperar uma boa luta envolvendo o Saitama é uma "falta de absurdo" da a apelância dele.  Icon_lol
Responder
 #174
http://www.animenewsnetwork.com/feature/...ess/.95251

Matéria em ing falando sobre a animação de OPM.
Responder
 #175
Hahahaha, muito bom esse episódio. Adorei como o Saitama derrotou o Sonic depois de perceber que ele tava agindo como vilão. E eu fiquei bem surpreso da blizzard of hell (Fubuki) ter aparecido, ela é a dona em potencial que eu falei @mandrake_Começo a me perguntar aonde eles pretendem acabar o anime se chegaram a colocar ela pra fazer a previa.
Responder
 #176
(12/11/2015, 00:49)crashzilla Escreveu: E eu fiquei bem surpreso da blizzard of hell (Fubuki) ter aparecido, ela é a dona em potencial que eu falei @" mandrake_". Começo a me perguntar aonde eles pretendem acabar o anime se chegaram a colocar ela pra fazer a previa.

Ainda não entendo isso de "dona em potencial", tu quis dizer que era uma dona que só aparecia no mangá e que tu achava que não iria aparecer no anime? Ou ela é tipo a Frolbericheri de 11-nin! que pode escolher se quer virar dona ou macho com determinada idade? HAHA!

E de donas, tem aquela de cabelo verde, Tatsumaki, que já apareceu.
Responder
 #177
(12/11/2015, 00:55)mandrake_ Escreveu: Ainda não entendo isso de "dona em potencial", tu quis dizer que era uma dona que só aparecia no mangá e que tu achava que não iria aparecer no anime? Ou ela é tipo a Frolbericheri de 11-nin! que pode escolher se quer virar dona ou macho com determinada idade? HAHA!

E de donas, tem aquela de cabelo verde, Tatsumaki, que já apareceu.

É que ela foi introduzida faz um tempo e só agora tão dando foco nela. Dava a entender que só seria mais um random que o Saitama derrotaria.

Deletei o primeiro comentário porque puxo juntos umas coisas que nem tinha clicado.
Responder
 #178
One Punch Man = Episódio 06


Muito bom esse episódio também, Saitama tentando passar algum ensinamento pro Genos foi bem uahhuauha, achei a parte com o Sonic bem animada mais faltou um pouco mais de impacto nos golpes.

E o aparecimento da Tatsumaki, e a Fubuki sua irmã mais nova, foi interessante por ser uma parte adiconal, Tatsumaki ficou tão fofinha no anime, tem mais curvas que no mangá. Apresentação dos outros herois de Rank A foi legal mais nem foi relevante. Já que o monstro aniquilou eles rapidamente. No próximo já devemos entrar num arco bem interessante.

Responder
 #179
Episódio 07.

Bom episódio, tudo ficou muito bom na parte do meteoro, menos a parte do Saitama destruindo ele... Proximo episódio já é começa a invasão dos homens peixe.
Responder
 #180
Definitivamente, este anime merece mais temporadas, é mto bom hauhasuashuas
Responder
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes