Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 51
506 respostas neste tópico
 #171
(03/05/2015, 19:03)rapier Escreveu: A Urara não, mas sim a Nene, que deu o poder a ele. Provavelmente a Urara está sem poder algum, e a Nene está com o da troca.

então para vc, o Yamada não copiou poder da Nene, ele rouba poder de Majo então? E como ele só pode estocar um, acaba cedendo o excedente... Isso?
Responder
 #172
(03/05/2015, 19:07)martec Escreveu: então para vc, o Yamada não copiou poder da Nene ele rouba poder de Majo então? E como ele só pode estocar um, acaba cedendo o excedente... Isso?

Talvez. Ele só estoca um poder, mas não sei o que ocorre com o excedente.

Eu não discordo da sua lógica, mas não acho que ele beijar a Urara resolverá o problema. Como já disse antes, seria simples demais. Além disso, beijar a Urara pode não resolver pois como ela já está apaixonada por ele, ela não seria afetada pelo poder da paixão.
Responder
 #173
(03/05/2015, 19:09)rapier Escreveu: Talvez. Ele só estoca um poder, mas não sei o que ocorre com o excedente.

Eu não discordo da sua lógica, mas não acho que ele beijar a Urara resolverá o problema. Como já disse antes, seria simples demais. Além disso, beijar a Urara pode não resolver pois como ela já está apaixonada por ele, ela não seria afetada pelo poder da paixão.

mas do jeito que essa obra não tenta aprofundar em nada, talvez seja simples demais tbm.
alías essa de troca e troca de poder, para quem vai acompanhar o anime vai deixar muito confuso... Vai ter que ficar lembrando quem está com poder de quem... Troca de personalidade já deixa confuso.
E tem outro problema tbm. Se a Uraha está sem poder algum, então não é mais majo. Então não acho que ela perde os poderes.
Responder
 #174
(03/05/2015, 19:15)martec Escreveu: mas do jeito que essa obra não tenta aprofundar em nada, talvez seja simples demais tbm.

Digo simples no sentido de não poder enrolar em cima disso. A obra original teve 90 capítulos nesse arco pruma temática simples, logo deve ter rolado enrolação.

(03/05/2015, 19:15)martec Escreveu: E tem outro problema tbm. Se a Uraha está sem poder algum, então não é mais majo. Então não acho que ela perde os poderes.

Talvez o cara simplesmente copie como você falou. Pra mim vai depender de como é o uso dos poderes:
  • Se só o Yamada pode usar o poder de cada dona, elas não conseguem usá-lo sozinhas, então ele não copia, ele "rouba".
  • Se as donas puderem usar o poder de qualquer jeito mesmo depois de terem sido beijadas, então o Yamada apenas copia. Verificar isso seria fácil, é só uma das bruxas beijar outra pessoa.
Responder
 #175
(03/05/2015, 19:20)rapier Escreveu: Se só o Yamada pode usar o poder de cada dona, elas não conseguem usá-lo sozinhas, então ele não copia, ele "rouba".

mas isso o Yamada não tem culpa...
ninguém mandou as Majos serem inúteis sem Yamada.
Se ele pode copiar várias vezes da mesma fonte, não acho que ele ta roubando.
Responder
 #176
(03/05/2015, 19:22)martec Escreveu: mas isso o Yamada não tem culpa...
ninguém mandou as Majos serem inúteis sem Yamada.
Se ele pode copiar várias vezes da mesma fonte, não acho que ele ta roubando.

Sim, por isso usei "rouba" entre aspas.
Responder
 #177
(03/05/2015, 19:20)rapier Escreveu: Digo simples no sentido de não poder enrolar em cima disso. A obra original teve 90 capítulos nesse arco pruma temática simples, logo deve ter rolado enrolação.

eu acredito que seja enrolação do que algo mais complexo.
Responder
 #178
(03/05/2015, 19:00)martec Escreveu: Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...

(03/05/2015, 19:03)rapier Escreveu: A Urara não, mas sim a Nene, que deu o poder a ele. Provavelmente a Urara está sem poder algum, e a Nene está com o da troca.

Ele beijar a Urara e reverter pro poder dela seria tão fácil e simples que a obra não iria querer adotar isso.

Spoiler: Espoilers, espoilers everiuere:  
Eu disse em alguma tag de spoiler há algum tempo, o Yamada é equivalente ao CTRL+C no teclado, então ele copiou, não roubou. O que rouba (CTRL+X) e dá para outra pessoa (CTRL+V) é outro cara. O Martec está certo, se o Yamada beijar a Shiraishi de novo, ele ganha o poder da troca.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #179
(05/05/2015, 05:38)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Espoilers, espoilers everiuere:  
Eu disse em alguma tag de spoiler há algum tempo, o Yamada é equivalente ao CTRL+C no teclado, então ele copiou, não roubou. O que rouba (CTRL+X) e dá para outra pessoa (CTRL+V) é outro cara. O Martec está certo, se o Yamada beijar a Shiraishi de novo, ele ganha o poder da troca.

Icon_lol Icon_lol
vlw pela explicação simples... Thumbup
Responder
 #180
(03/05/2015, 19:26)martec Escreveu: eu acredito que seja enrolação do que algo mais complexo.

Não é complexo, é que é tão simples que nós acabamos pensando que não pode ser isso...
Spoiler:  
Cada uma tem um poder e pode usar quando quiser. O Yamada vai lá e copia os poderes.
Tanto que a Odagiri usou o poder dela em vários alunos antes de conhecer o Yamada.
Responder
Páginas (51): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes