Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 62
617 respostas neste tópico
 #171
Chegando depois ou não, a Coelhinha foi suspeita desde iniciar essa do mistério.
Responder
 #172
Essa música da OP2 é muito boa, mas o visual... Estou revendo aqui e pensando em como seria a OP com visual ajeitado.
Responder
 #173
Comecei esse hoje e parece ser interessante, continuarei acompanhando.
Responder
 #174
Eu acho que a Chamo e a Mora podem ser suspeitas sim... Da forma que o anime foi desenvolvido ate agora, a Nashetania é a mais suspeita (e a única que não estragaria o drama do anime se fosse a suspeita), mas ainda tem muita coisa pra acontecer e
Spoiler:  
eu confio nas pessoas que leram a LN, se elas suspeitaram da Mora tanto assim, deve ter uma razão, principalmente por que ela é a lider dos Santos.

Disseram que a Mora não pode ser suspeita pois ela tem os boobies que sustentaram o fan-service no anime vai ajudar o anime a vender, mas por que uma vilã não poderia cumprir esse papel de fan-service?
Responder
 #175
(02/08/2015, 23:39)Jinrou Escreveu: Eu acho que a Chamo e a Mora podem ser suspeitas sim... Da forma que o anime foi desenvolvido ate agora, a Nashetania é a mais suspeita (e a única que não estragaria o drama do anime se fosse a suspeita)

Que bom que concordamos.

(02/08/2015, 23:39)Jinrou Escreveu: Disseram que a Mora não pode ser suspeita pois ela tem os boobies que sustentaram o fan-service no anime vai ajudar o anime a vender, mas por que uma vilã não poderia cumprir esse papel de fan-service?

Primeiramente é a vilã Nashetania que cumpre o papel de fanservice. HAHA!

Segundamente, no meu caso eu falei que não poderia ser a Mora por causa dos otakus japas, como falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid79455.
Responder
 #176
Podia ter uma enquete para:
"Quem você acha que é o 7º Bravo?"
(seria interessante, se os usuarios pudessem mudar o seu voto na enquete a qualquer momento, assim da pra ver os resultados mudando conforme o decorrer do anime)
Responder
 #177
(02/08/2015, 23:58)Jinrou Escreveu: Podia ter uma enquete para:
"Quem você acha que é o 7º Bravo?"
(seria interessante, se os usuarios pudessem mudar o seu voto na enquete a qualquer momento, assim da pra ver os resultados mudando conforme o decorrer do anime)

Podia ter essa enquete, mas o MyBB não permite mais de uma enquete por tópico. E como não é garantia de que o anime terá uma segunda temporada, logo um segundo tópico, preferi criar a enquete mais óbvia.
Responder
 #178
EP05

é muito tartaruga...
acho que vou dropar... pq neh...
já sei oq vai acontecer... e ficar nessa lentidão é complicado...
Responder
 #179
Rokka no Yuusha = Episódio 04


Comentando o episódio agora,começando ja com o desenrolar da luta entre Adlet, Fremy, Nashetania e Goldof.Adlet tenta impedir os três de atacarem uns aos outros, o que foi bem interessante, animação de efeito estava boa e movimentação boa. Só a animação e o character design que foram inconstantes mesmo. 


No fim ele acabou com a luta, e conseguiu arrumar um jeito de todos irem juntos, em direção ao continente dos demônios. No caminho alguns Kyomas voadores bombardeavam o templo onde ativariam a barreira e isso chamou total atenção dos hérois, que se dirigiram pra lá imediatamente, mas foram parados no caminho por um grupo de Kyomas. Kyomas não são completamente ignorantes, visto que um deles falava e eles se organizaram pra cercar os hérois. Adlet segue em frente enquanto os outros lutam contra os Kyomas.


A partir desse momento, entramos na parte mais interessante do episódio, Adlet encontra uma mulher caída no chão( perceberam alguma coisa?) ela diz pra ele ir até a porta do templo, ao fazer isso ele não consegue abrir ela, por não ter a chave, ai ele tem a ideia de explodi-la o que não faz efeito nem arranha a porta mais ela se abre mesmo assim. Adlet é atacado por armaduras vazias que são facilmente derrotadas por ele. Nesse comento a mulher começa a rir e revela na verdade era um Kyoma disfarçado e foge. Adlet tenta perseguir ela, mas desiste quando percebe que neblina, se levantou em todo o canto.Era o sinal de que a barreira havia sido ativada.

Ao entrar no tempo ele vê que de fato, como o general falou no episódio passado, alguém colocou a espada no altar e ativou a barreira. mas não havia absolutamente ninguém por perto. Logo em seguida, chegam Nashetania, Goldof, e Fremy. Eles chegam confusos o porque da barreira ter sido ativada. Adlet explica a situação e tudo fica ainda mais complicado.

Indo em ordem, cada um dos hérois tenta desativar a barreira, todos fazem procedimentos diferentes que nada se resulta disso. Nashetania que já aparentava estar apavorada, começou a entrar em pânico e balançar a espada pra lá e pra cá citando comandos, mas a barreira continua ativa, e a Fremy precisou acalma-la, a situação já estava bem tensa até ali, mais ainda viria a piorar.

Com a chegada de 3 heróis? Mais não eram 6? Se apresenta Chamo, Santa dos Pântanos e uma das heroínas escolhidas do grupo. Uma garotinha cujo a primeira coisa relevante que fala é '' Vamos começar matando a Fremy'' o que foi bem interessante. Porém ela é interrompida com a chegada de Mora, Santa das Montanhas, junto dela chega Hans que também é um dos heróis. Fazendo os 6 heróis escolhidos estarem em 7. Segunda a lenda, é literalmente impossível 7 serem escolhidos, já que no passado o poder da Santa da Flor única foi dividido em 6, eis que chegamos a conclusão final, tem um impostor entre eles e todos estão presos dentro da floresta por causa da barreira. A pergunta é: Quem é o Impostor? E por qual razão? Agora sim Rokka no Yuusha começa pra valer.
Responder
 #180
Voltei a acompanhar o Rokka!

Bem de certo é como me informaram por aqui, o anime em um geral é muito bem mesmo, acabei que estou gostando muito e a maneira que acabou o ultimo episódio, me fez esperar amargamente para o próximo e ver como vai ser as coisas estão começando a ficar realmente "pretas"
Responder
Páginas (62): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes