Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54
539 respostas neste tópico
 #171
(27/08/2015, 00:02)mandrake_ Escreveu: Ele não deve nem ter terminado esse anime... hater do jeito que é.

Já falei que não gosto quando me chamam de hater
Responder
 #172
(27/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Sem falar que o elenco é irritante, a começar pela protagonista burra.

A Lucy não é burra.
Responder
 #173
(28/08/2015, 21:55)Rotten Egg Escreveu: Agora o primeiro anime que baixei e assisti foi Elfen Lied, naquela época que era tudo em RMVB e a net mais rápida que tinha não ultrapassava os 24kb/s no download. Bons tempos, deu até saudade.

Se viu esse anime, tá faltando seu voto aqui.
Responder
 #174
Agora que vi, a enquete desempatou e a Lucy tem 3 votos a mais. Shifty

Lucy >> Cotoco.
Responder
 #175
(27/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: Eu assisti 1ep disso no ano que lançou. 1 episódio em 2013. 1 episódio em 2014.
Se continuar nesse padrão, devo assistir mais 1 episódio esse ano.

O motivo de não gostar é simples: Exagero de gore e nudez. Qualquer exagero é desnecessário para mim. Por mais que a temática seja interessante (na medida do possível), tudo fica em segundo plano, pois a obra passa a ser só bait para agradar fã de pseudo-violência e nudez.

Sem falar que o elenco é irritante, a começar pela protagonista burra.

O problema real são as coincidências milagrosas e os personagens principais brincando de casinha na metade dos episódios.

Quanto ao gore e nudez, existem piores. Você não precisava ter visto o primeiro episódio pra saber dessa característica desse anime, ele é muito famoso.
Responder
 #176
Comparar Lucy com Nana foi falta de respeito para com Lucy...
Nana é do nível de Mayu, Yuka ou Nyu
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #177
Ser do nível da Yuka já é sacanagem. HAHA!
Responder
 #178
O exagero na nudez e no gore acontece mais nos primeiros episódios, depois diminui. A exceção seriam os episódios de flashback, mas enfim... Aqueles episódios são minha parte favorita da história haha

Já desisti de falar pro Oiacz assistir o resto dessa merda, mas enfim kkkkkk

(28/08/2015, 22:08)ATXSempai Escreveu: O problema real são as coincidências milagrosas e os personagens principais brincando de casinha na metade dos episódios.

As coincidências só incomodam se você ficar overthinking sobre elas... Já a brincadeira de casinha, bem... É uma tentativa de criar um pseudo slice-of-life e fazer você se apegar as personagens. Nada demais, eu acho...
Responder
 #179
(28/08/2015, 22:08)ATXSempai Escreveu: O problema real são as coincidências milagrosas e os personagens principais brincando de casinha na metade dos episódios.

Percebi isso no ep2 e 3 e concordo plenamente.

(28/08/2015, 22:08)ATXSempai Escreveu: Quanto ao gore e nudez, existem piores. Você não precisava ter visto o primeiro episódio pra saber dessa característica desse anime, ele é muito famoso.

Sempre sei o que esperar de cada anime que assisto (Menos Samurai Flamenco, que foi um troll desgraçado na minha vida), mas isso é agora. Quando assisti o ep1 de Elfen Lied (na época que lançava mais ou menos), não participava de fóruns sobre anime e etc, e não achei a capa e sinopse grandes coisa, então fui enganado por elas.

Mas só por eu estar "assistindo o que não tem como eu gostar", não muda o fato que a obra é só isso.
Responder
 #180
(29/08/2015, 01:45)Oiacz Escreveu: Mas só por eu estar "assistindo o que não tem como eu gostar", não muda o fato que a obra é só isso.

Mas a obra não é só isso... Não tem só gore e nudez e brincando de casinha... Tem uma história legal por trás, vide os flashbacks... Mas aí, né? Lá pra 2020 você chega lá kkkkkk
Responder
Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes