Twitter

Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
264 respostas neste tópico
 #171
"Se as pessoas seguissem a Lei, nada disso teria acontecido.", Goebbels, Joseph - 1943.

(02/09/2024, 11:59)M3troid Escreveu: Já tão de olho no céu azul. Eita porra.

Tentaram emplacar isso no passado, não? Ninguém liga.
Responder
 #172
(02/09/2024, 12:07)JJaeger Escreveu: Tentaram emplacar isso no passado, não? Ninguém liga.

O esgoto do twitter foi tudo pra lá.
Responder
 #173
(02/09/2024, 12:06)M3troid Escreveu: Faça que nem o resto: se mude pra outro país.

O povo aqui de Singapura é super gente fina.

Cada vez mais eu tenho pensado nisso aí.
Responder
 #174
(02/09/2024, 11:50)DK666 Escreveu: Se os endpoints da API forem dentro do mesmo domínio do x, os programas alternativos não vão funcionar.
Eu acho que eles fazem webscrapping do conteúdo do X e deixam salvo num servidor. É possível ver os posts dos usuários sem ter nenhuma interaçao direta com o X, por isso ainda funciona aqui no Brasil.
Eles teriam que bloquear todas as instâncias do Nitter pra efetivamente impedir o acesso sem VPN a POSTS do X. Parece que existe uma limitação para a quantidade de posts que eles exibem por perfil, então não é uma solução perfeita.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #175
LOLFMAO

Moska demitiu os últimos funcionários do Tuíter Brasil no início do mês passado justamente para ignorar as comunicações judiciais. Quando você demite um funcionário você tem que pagar o FGTS em um prazo de 10 dias. Não pagou. Depois disso a conta da Starlink, que o Moska diz que nada tem a ver com o Tuíter, foi bloqueada e agora ele diz que não pode pagar o FGTS dos ex-funcionários porque eles eram contratados por uma terceirizada que era contratada pelo Starlink.
Era o dinheiro da Starlink que estava pagando os funcionários do Tuíter Brasil.

Enquanto isso lá se vai mais dinheiro da Tesla para a fogueira para manter as operações do Tuíter.
Responder
 #176
[Imagem: download.webp]
Responder
 #177
A graça disso é ver a o povo que mais gostava de usar twitter não podendo usar o twitter e ficar postando que não sente falta do twitter.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #178
Apesar do bloqueio, continuo recebendo as notificações do app normalmente, alguém na claro comeu bola na hora de fechar as portas.
Responder
 #179
Deve ser questão de DNS que algumas pessoas ainda podem ver mesmo sem usar VPN.
Responder
 #180
(04/09/2024, 17:18)Ash_ Escreveu: Apesar do bloqueio, continuo recebendo as notificações do app normalmente, alguém na claro comeu bola na hora de fechar as portas.

Uma dona foi lá na Claro dizer que não bloquearam o twitter.

A reposta foi um simples "apaga o aplicativo". Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Como já diz o cabra cabrinius: isso é falta de mato pra capinar.
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: StrikerFX, 15 Visitantes