Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #171
hahahah mas não era a cloroquina?

 PLANALTO IMPÕE SIGILO DE ATÉ CEM ANOS A CARTÃO DE VACINAÇÃO DE BOLSONAROO Palácio do Planalto decretou sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação de Jair Bolsonaro e a qualquer informação sobre as doses de vacinas que o presidente recebeu.


https://epoca.globo.com/guilherme-amado/...paign=post

Malandro tomou vacina escondido e falou que foi deus e cloroquina Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​

Se for verdade vou passar meses rindo de bolsonaristas
 #172
(08/01/2021, 09:03)gangrena Escreveu: assim não teria mais ruas sujas no país


Tu subestima demais o cerumano.
 #173
Tirando aquela mulher baleada, quatro homens morreram na invasão do Capitólio.
Como morreram?
Um deles enfartou de emoção.
Outro enfartou de medo das bombas próximas.
Um ao cair tentando escalar os muros.
E o último sem querer disparou o próprio teaser no saco e enfartou.

Ah, e tem um extra, um policial da segurança.
No fim foi o pessoal que gritava que "vidas policias importam (e vidas negras não)" que acabou matando um policial. A perigosa e violenta organização terrorista dos anti fascistas que passou um ano inteiro aterrorizando o país não conseguiu matar um único policial.
 #174
A China dizendo hoje que se o embaixador dos EUA na ONU visitar Taiwan, os EUA "pagarão um preço muito caro".
Os chineses não perdem tempo para se aproveitar da fraqueza alheia em prol de suas ambições.

E há gente que confia nas vacinas criadas por este governo autoritário e genocida que mantém uma coleira apertada em sua própria população.

A esquerda que adora uma censura e é enamorada com idéias fascistas parece já estar pedindo para as redes sociais fazerem algo a respeito do Bolsonaro.
- Em que momento será levada a sério a ameaça que as mentiras do presidente representam para a democracia brasileira?
https://oglobo.globo.com/economia/querid...o-24828821

A vida nos próximos anos não será fácil com essa distopia de esquerda em que vivemos. Até alguém paciente como eu fica meio cansado desses discursos de ódio e intolerância fazendo cosplay de humanitários.

Talvez seja hora de eu começar a jogar os 90% restantes de jogos que tenho no Steam. Ver se começo Monster Hunter World na próxima semana, ainda não passei do menu inicial deste.
 #175
Não sei se fico puto com Dória por ele aumentar ICMS de até de carro velho ou por ele levantar palco com essas cagadas pra tipinhos como Carla Zambelli.
 #176
(08/01/2021, 12:54)firms Escreveu: Não sei se fico puto com Dória por ele aumentar ICMS de até de carro velho ou por ele levantar palco com essas cagadas pra tipinhos como Carla Zambelli.

As duas coisas.
 #177
Aqui em SC está havendo uma redução do número de casos do vírus chinês, assim como no uso de UTI's; que nunca deveriam ser vendidas como idéia de remédio, pois 60% que chegam lá, morrem.

Considerando o tempo de incubação médio do vírus, o momento atual deve estar refletindo as semanas 2 e 3 de dezembro. Quando já havia praias lotadas e aglomerações tipicas da época.

Lockdown nunca foi solução. Entrar neste circulo vicioso como os ingleses e argentinos não leva a lugar algum. Sendo que os argentinos parece que vão decretar toque de recolher (não deram a minima quando feministas faziam festas juntas para comemorar a morte de bebês).
 #178
Problema é a jumentice política mundial incapaz de lidar com a situação. Boris Johnson manda as crianças voltarem para escola em um dia, logo no dia seguinte ele decreta o 689° lockdown... Não tem povo que aguente.
 #179
Esses sites de fact-checking, como a Agência Lupa, é a melhor idéia que a esquerda teve nos últimos anos. Pois a verdade agora tem dono. Faria inveja ao Goebbels.

Nestlé parece ainda estar com problemas na produção das embalagens de alguns dos seus produtos. Em cidades pequenas como a minha, só devem voltar a receber produtos dela lá pelo dia 15, já que está priorizando cidades grandes.
 #180
(08/01/2021, 11:30)PaninoManino Escreveu: Tirando aquela mulher baleada, quatro homens morreram na invasão do Capitólio.
Como morreram?
Um deles enfartou de emoção.
Outro enfartou de medo das bombas próximas.
Um ao cair tentando escalar os muros.
E o último sem querer disparou o próprio teaser no saco e enfartou.


Ah, e tem um extra, um policial da segurança.
No fim foi o pessoal que gritava que "vidas policias importam (e vidas negras não)" que acabou matando um policial. A perigosa e violenta organização terrorista dos anti fascistas que passou um ano inteiro aterrorizando o país não conseguiu matar um único policial.

Eu só consegui acreditar nisso pesquisando. Puts!
Páginas (109): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes