Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
234 respostas neste tópico
(17/12/2022, 08:35)gangrena Escreveu: Pawa é legal, pena que ela é secundária, gostaria de ver mais sobre ela.

Tenho impressão que a história está muito apressada/comprimida, sei lá tendo em vista onde chegou agora me da impressão que as coisas no geral não se desenvolveram.

Arco morcego, "arco não sei quem dar armas" ai acontece algo e o arco foca em outra coisa(treinamento).

É um único arco, o da segurança pública.

E ainda tem muita coisa antes de enfrentarem o pistola.
Responder
(17/12/2022, 08:35)gangrena Escreveu: Pawa é legal, pena que ela é secundária, gostaria de ver mais sobre ela.

Tenho impressão que a história está muito apressada/comprimida, sei lá tendo em vista onde chegou agora me da impressão que as coisas no geral não se desenvolveram.

Arco morcego, "arco não sei quem dar armas" ai acontece algo e o arco foca em outra coisa(treinamento).

Está é lento, não rápido.

Maldita MAPPA, faz essa adaptação toda cheia de pompa mas sem cobrir quase nada da história. Quando a história começar a engrenar vai parar e continuação só daqui mais de um ano, esses estúdios tem que parar com essa estupidez.

Só por isso nem vale muito a pena assistir, é melhor simplesmente pegar o mangá e ler.
Responder
(17/12/2022, 13:39)PaninoManino Escreveu: Está é lento, não rápido.

Maldita MAPPA, faz essa adaptação toda cheia de pompa mas sem cobrir quase nada da história. Quando a história começar a engrenar vai parar e continuação só daqui mais de um ano, esses estúdios tem que parar com essa estupidez.

Só por isso nem vale muito a pena assistir, é melhor simplesmente pegar o mangá e ler.

Pois é. Deviam ser 24 episódios, não 12.
Responder
(16/12/2022, 11:28)PaninoManino Escreveu: Ah... parece que o diretor disse em uma entrevista no Japão que removeram TODAS as expressão faciais do mangá, que ele quer mesmo fazer um "live action" com o anime. A falta de expressividade que eu estava notando é intencional...

Puta merda, isso não é live action e mesmo que fosse está menos expressivo do muitos filmes com atores reais. Fosse um live action receberia críticas por "atuação ruim" ou "pouco expressiva".

Bom, essa discussão tem rolando em foruns americanos ou lugares especializados em animação. Desde o episódio 1. E sim uma situação bem delicada. infelizmente o anime está bem inferior ao mangá, muitas pessoas colocaram muita expectativa e estão frustadas.. E também a staff está sofrendo muito na produção os episódios estão sendo finalizados com pouco tempo antes da estreia.. Mesmo com esse problemas a direção tem entregado boas cenas, cores boas e iluminação e uma boa trilha sonora destaque maior pra os episódios 4 e 10 que tivermos ótimas cenas e também lindos efeitos..

Esperamos que as coisas melhorem pra uma segunda temporada.
Responder
(17/12/2022, 15:21)Rowel Escreveu: infelizmente o anime está bem inferior ao mangá

Não tá não.
Responder
O anime tá fazendo sucesso assim, não tem motivo pro Mappa mudar algo.
Responder
Hoje eu vi camisa disso na banca de camisas de anime pela primeira vez, só não comprei por não ter o meu tamanho.
Responder
(17/12/2022, 15:31)rapier Escreveu: O anime tá fazendo sucesso assim, não tem motivo pro Mappa mudar algo.

Até porque não tem o que mudar.

[Imagem: OqBDxoS.png]

Sangue não pode.

O que vamos fazer, então?

Gala.
Responder
A cena do vomito é muito mais engraçada no manga.
Responder
(17/12/2022, 15:23)M3troid Escreveu: Não tá não.

Eu diria que tem um charme diferente.
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes