Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
318 respostas neste tópico
 #171
(13/04/2015, 15:55)martec Escreveu: E a Ravel Phenex... Putz... eu n lembro mais dessa garota. De onde ela é? ahuahauhua

Ela apareceu na season 1, mas não por muito tempo. É a irmã do Riser, o vilão da season 1.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #172
(13/04/2015, 15:56)rapier Escreveu: Ela apareceu na season 1, mas não por muito tempo. É a irmã do Riser, o vilão da season 1.

ah...
ta explicado... n iria lembrar mesmo...
vlw anyway...
Responder
 #173
(13/04/2015, 15:58)martec Escreveu: ah...
ta explicado... n iria lembrar mesmo...

Eu lembro porque ela é linda e adoraria ver doujins dela. HAHA!
Responder
 #174
Só eu que acredito que as novas temporadas de High Scholl DxD fazem lembrar a segunda temporada de Rosário + Vampire, onde a história só ficou no punhetation e a história do mangá sumiu?
Responder
 #175
(14/04/2015, 08:03)franklin52 Escreveu: Só eu que acredito que as novas temporadas de High Scholl DxD fazem lembrar a segunda temporada de Rosário + Vampire, onde a história só ficou no punhetation e a história do mangá sumiu?

Só você. O ritmo de DxD não é rápido, até agora cada temporada adapta apenas 2 volumes da LN. A história em si tá correndo normalmente, deixando de lado a falta de $ e as besteiras do Issei.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #176
High School DxD BorN - Episódio 02


Bom, infelizmente os problemas por parte do Studio TNK, começaram a aparecer eles não sabem trabalhar, muito bem com muitos volumes de uma obra..Mais o Ishibumi disse que ele está focado nas lutas, então faz algum sentido isso, falando sobre o episódio..

Animação continua aceitável, mais os erros de character desing são contastes ainda, cenários bons até o momento. Os cortes foram grotescos nesse episódio e suas mudanças de evento. A Mãe da rias não foi apresentada como deveria, achei seco demais não mostrou a nobreza dela, Pai da Rias não modificaram ficou bem engraçado auhhuaauha.. Adicionaram umas cenas de Kuroneko treinando. Não que seja ruim, mais poderia ter trabalhado, outras partes importantes que faltou..O treinamento de todos foi alterado até que gostei do que foi mostrado do Kiba e Akeno mesmo sabendo que é o Pai dela ali. Espero mudanças físicas no Issei.

A festa e a reunião dos demônios Juvenis, até que não foi tão ruim mais faltou impacto na apresentação dos personagens, faltou colocar o discurso do Jovens Demônios sobre seus sonhos, mais mostraram pessoas importantes lá que não estão na light novel.. Sairaorg está um pouco diferente e colocaram até a irmã do Phoenix na festa uma adição até boa hehe.. Cenas finais foram modificadas a cena do elevador ia ser bacana entre Issei e Rias. Espero que algumas cenas extras sejam adicionados no Blu-ray.. Acho que vai demorar um pouco pro Rating Game..
Responder
 #177
dormindo... z z z z, é o mesmo roteiro de sempre desde da primeira temporada.
Responder
 #178
EP03

huahauhau....
pqp que tosqueira...
esse Issei Facepalm
até outro dragão fez Facepalm huauaua...
olhar de desprezo da Koneko depois de Issei apertar os peitos foi o melhor... hauhauaau
Responder
 #179
Episódio 3

Porra Issei, VTNC que cara retardado meu, passei raiva vendo este bostinha tentando saber qual peitos ele pega Facepalm
a cara da rias estava uma maravilha, engraçado como ela se mete nas idiotices do Issei....
Depois disso kuroka fazendo papel de mau ahahahah só rindo, no mais gostei do desenvolvimento.
Responder
 #180
03 Cara fiquei com raiva nessa parte também, muito desnecessauro aquilo... mais adorei a parte da koneko e da rias Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes