Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #171
(14/05/2014, 22:23)Oiacz Escreveu: Tendo material pra ship de fujoshim é yaoi Pacman -n

Você não quer que eu cite Fate, ou quer?
 #172
@rapier, avalie DN como um todo, mesmo a entrada forçada dos outros dois, ainda acho que é digno de 10, e mesmo que eu odiasse o anime, 5 não merece nem de longe.
Quantidade de episódios não significa nada, se tem ou não mais de 26 episódios, eu não me importo, se valer a pena é mais do que o suficiente.
CG, é um bom anime, anteriormente eu dei 9, aumentei pra 10 pelo final ser ótimo, mas minha lista anda em constante mudança, são poucas as obras que vão permanecer intactas, às únicas que vão permanecer com 10 sem dúvidas são: Katanagatari, Steins;Gate, Kara no Kyoukai, Clannad e Angel Beats!
 #173
(14/05/2014, 22:58)Ray Escreveu: (...) mas minha lista anda em constante mudança, são poucas as obras que vão permanecer intactas, às únicas que vão permanecer com 10 sem dúvidas são: Katanagatari, Steins;Gate, Kara no Kyoukai, Clannad e Angel Beats!

Anotado! Não tem To Love-RU aí na lista!!!
Tá salvo o guri.
 #174
(14/05/2014, 22:58)Ray Escreveu: @rapier, avalie DN como um todo, mesmo a entrada forçada dos outros dois, ainda acho que é digno de 10, e mesmo que eu odiasse o anime, 5 não merece nem de longe.

Nem tanto, nem tão pouco. Nem 5 nem 10.

(14/05/2014, 22:58)Ray Escreveu: Quantidade de episódios não significa nada, se tem ou não mais de 26 episódios, eu não me importo, se valer a pena é mais do que o suficiente.

Quis falar que depois da morte do vilão DN perde toda a graça.

(14/05/2014, 22:58)Ray Escreveu: CG, é um bom anime, anteriormente eu dei 9, aumentei pra 10 pelo final ser ótimo, mas minha lista anda em constante mudança, são poucas as obras que vão permanecer intactas, às únicas que vão permanecer com 10 sem dúvidas são: Katanagatari, Steins;Gate, Kara no Kyoukai, Clannad e Angel Beats!

Quem tem idéia fixa é doido. Não pense que "vai permanecer com 10" sendo que você ainda tem muito anime para ver.

Aliás, tuas notas 10 são pra cartum, sono e lombra, lombra, Cagad e um anime. Ainda tem muito caminho a trilhar...
 #175
Isso das notas 10 é muito verdade. Essas opiniões mudam muito com o passar do tempo, por fatores diversos. Logo você descobre que as coisas que te impressionam hoje já eram conceitos batidos ou que já não tem mais tanta graça. Quanto mais coisa tu vir, mais claro isso fica.
 #176
Oiacz não perde uma chance.

Cara, os meus 10 aí acho bem digno, mesmo tendo um imenso caminho pela frente, acredito que não tem como eu olhar essas obras com maus olhos, esses são os melhores que teve e vai ter, afirmo sim isso, e acredito que nem você e nem ninguém pode me passar obras tão boas quanto.
 #177
(14/05/2014, 23:14)Ray Escreveu: Cara, os meus 10 aí acho bem digno, mesmo tendo um imenso caminho pela frente, acredito que não tem como eu olhar essas obras com maus olhos, esses são os melhores que teve e vai ter, afirmo sim isso, e acredito que nem você e nem ninguém pode me passar obras tão boas quanto.

Se você continuar com essa idéia fixa, é exatamente isso o que você vai achar.

Aliás, você nem me parecia ser fã de animes de lombra.
 #178
Defina lombra, alguns rótulos são novos pra mim.
 #179
Se não me engano, lombra é o que eu gosto... mas também não sei qual é a da definição.
 #180
(14/05/2014, 23:19)Ray Escreveu: Defina lombra, alguns rótulos são novos pra mim.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/port...vra=lombra
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes