Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #171
É, o cara não atualizou a BIOS. A vontade é de abrir a CPU e ver se ao menos colocou a pasta térmica, mas estou com medo do que pode acontecer na varanda.

50 reais jogados no lixo. Vou pedir o contato do cara pro meu irmão e tirar a limpo sobre o que ele fez. Pedi duas coisas, uma já sei que não fez e a outra aposto uma bala soft do metroid que TAMBÉM não fez. "Limpei registro aqui, tava meio lento". Seu cú desgraçado do caralho vou quebrar a janela do trabalho dele.
 #172
(16/01/2020, 19:29)Befire Escreveu: "Limpei registro aqui, tava meio lento". Seu cú desgraçado do caralho vou quebrar a janela do trabalho dele.

Não adianta ficar muito puto porque você terceirizou algo que devia ter feito.

(16/01/2020, 19:29)Befire Escreveu: É, o cara não atualizou a BIOS. A vontade é de abrir a CPU e ver se ao menos colocou a pasta térmica, mas estou com medo do que pode acontecer na varanda.

Não precisa abrir gabinete, é só abrir o jogo e começar a jogar. Se as temperaturas estiverem normais o cara fez algo.

O importante é o técnico ter trocado a pasta térmica, isso de atualizar BIOS você pode fazer sozinho.
 #173
Isso SE o cara trocou a pasta. Vai saber.

No começo do ano passado mandei fazer uma limpeza geral no meu PC e quando fui buscar disse pro cara abrir pra eu averiguar se o serviço foi feito direito.
 #174
(16/01/2020, 19:41)M3troid Escreveu: Isso SE o cara trocou a pasta. Vai saber.

No começo do ano passado mandei fazer uma limpeza geral no meu PC e quando fui buscar disse pro cara abrir pra eu averiguar se o serviço foi feito direito.

Qualquer lugar sério o cara faz uma relação do que foi feito no PC e liga/mostra na sua frente a máquina funcionando.
 #175
(16/01/2020, 19:52)Kyyzao Escreveu: Qualquer lugar sério o cara faz uma relação do que foi feito no PC e liga/mostra na sua frente a máquina funcionando.

Exato.
 #176
(16/01/2020, 19:31)rapier Escreveu: Não adianta ficar muito puto porque você terceirizou algo que devia ter feito.


Não precisa abrir gabinete, é só abrir o jogo e começar a jogar. Se as temperaturas estiverem normais o cara fez algo.

O importante é o técnico ter trocado a pasta térmica, isso de atualizar BIOS você pode fazer sozinho.

A temperatura no LoL tá 50°c. Mas isso é meu irmão jogando, pedi pra dar uma olhada rápido. Depois vou ver de fato com jogos pesados. Aliás, choveu hoje a tarde e esfriou bastante...
 #177
(16/01/2020, 19:59)Befire Escreveu: A temperatura no LoL tá 50°c. Mas isso é meu irmão jogando, pedi pra dar uma olhada rápido. Depois vou ver de fato com jogos pesados. Aliás, choveu hoje a tarde e esfriou bastante...

Basta deixa o HWiNFO64 aberto, ele registra a max e a min e o que importa!

Se diminui, no minimo limpou, então serviço ta pago, agora a BIOS acho que ele preferiu não fazer, mais poderia ter informado que não fez, ou seu irmão não soube explicar o que queria!

Normalmente e bom vc marca suas peças, para evitar trocar(roubar), ou assistir a limpeza que pode ser ate uma aprendizagem!
Verificou se ele não trocou de CPU por outro modelo, memoria RAM e na mesma frequência e quantidade modelo marca etc...?

Desculpe, e pq eu fico com pé atrás com este tipo de técnico!
 #178
eu num sei por que, mas eu num consigo deixar de achar que o tal irmão num pediu nem pra torcar pasta térmica nem pra atualizar a bios.
 #179
Do jeito que tá, é melhor o @Befire tacar o foda-se e ele mesmo comprar um PC zero bala futuramente.
 #180
(17/01/2020, 00:09)M3troid Escreveu: Do jeito que tá, é melhor o @Befire tacar o foda-se e ele mesmo comprar um PC zero bala futuramente.

O problema é o investimento inicial. Ter que comprar também, mouse, teclado, monitor, filtro de linha bom, mouse pad... sim ainda é a melhor opção.
Páginas (138): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes