Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101
 
1000 respostas neste tópico
 #171
(17/02/2020, 00:03)Gabrinius Escreveu: tá, mas na prática, é jogo de sair batendo em outros players num mapa. é um rpg pvp com um monte de gente.

a essencia dos dois jogos é exatamente a mesma.
sim, na essência vc tem razão, os dois tipos de jogos são criados para serem online
 #172
sonic e doom são claramente diferentes.

os dois lá, pelo que entendi, a unica diferença é o tamanho do mapa, mas a mecanica do jogo é a mesma
 #173
(17/02/2020, 00:14)Gabrinius Escreveu: sonic e doom são claramente diferentes.

os dois lá, pelo que entendi, a unica diferença é o tamanho do mapa, mas a mecanica do jogo é a mesma

Não são segundo os seus critérios.
 #174
(17/02/2020, 00:14)Gabrinius Escreveu: sonic e doom são claramente diferentes.

os dois lá, pelo que entendi, a unica diferença é o tamanho do mapa
a diferença que vc deve entender é na parte mecânica, são distintas
 #175
(17/02/2020, 00:14)Kyyzao Escreveu: Não são segundo os seus critérios.

plataforma é diferente de fps, simples.

no caso dos dois lá, ambos são rpg pvp sem ser de turno.... e voces querem dizer que o mapa ser diferente faz eles serem tipos diferentes de jogos? complicado

(17/02/2020, 00:15)z.e.t Escreveu: a diferença que vc deve entender é na parte mecânica, são distintas

mano, o que eu sempre vejo nesses jogos é o cara indo com o mouse pra andar e atacar, achando outros players e brigando com eles. aí conforme os itens do cara, ele tem vantagem ou não.

sério, é isso que eu via fazerem em mu 10 anos atrás.... e é isso que eu vejo fazerem em lol.
 #176
(17/02/2020, 00:16)Gabrinius Escreveu: plataforma é diferente de fps, simples.

no caso dos dois lá, ambos são rpg pvp sem ser de turno.... e voces querem dizer que o mapa ser diferente faz eles serem tipos diferentes de jogos? complicado

Mapa aberto é diferente de arena, simples.

E não, Mu não é rpg de pvp. o jogo PODE ter pvp ou não, é diferente de algo obrigatóriamente full pvp (LoL) porque sem isso o jogo não termina, outra coisa completamente diferente já que um é finito e o outro não.
 #177
não parecem ser diferenças suficientes pra separar os dois em tipos diferentes, mas tudo bem.

já que ofende tanto vocês achar que são jogos semelhantes, foi mal ae
 #178
(17/02/2020, 00:25)Gabrinius Escreveu: não parecem ser diferenças suficientes pra separar os dois em tipos diferentes, mas tudo bem.

já que ofende tanto vocês achar que são jogos semelhantes, foi mal ae
não ofende, só entender que vc esta errado e pronto
acho que para afirmar qualquer coisa vc precisa pesquisar um pouco mesmo vc não entendo porra nenhuma de jogos online
 #179
(17/02/2020, 00:25)Gabrinius Escreveu: não parecem ser diferenças suficientes pra separar os dois em tipos diferentes, mas tudo bem.

já que ofende tanto vocês achar que são jogos semelhantes, foi mal ae

Posso dizer o mesmo sobre julgar um ser plataforma e o outro fps já que ambos tema mesma ensenc-... ou melhor não. Só forcei ali pra baixar a comparação ao mesmo nível esdrúxula que tinha sido feita entre LoL e Mu. Felizmente minha cabeça ainda funciona muito bem pra perceber diferenças gritantes de um jogo pra outro e sabe classifica-los de acordos com elas e não com similaridades menores comuns entre eles.

Não ofende nada. É aquela coisa, se alguém vê um animal latindo e outro miando durante 10 anos e diz que ambos são a mesma coisa porque são animais de estimação. Como que eu julgo uma pessoa dessa? Não preciso ficar ofendido, só sentir pena do idiota.
 #180
tá bom então. o coleguinha simplesmente está errado e é idiota. passem bem.
Páginas (101): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes