Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
301 respostas neste tópico
 #171
(08/09/2020, 17:15)rapier Escreveu: Atualmente você tem que baixar um jogo, os updates e instalar... Nem sempre você baixa no máximo da sua conexão e a instalação demora, logo é bom ter o jogo guardado em disco.

(08/09/2020, 17:20)Gabrinius Escreveu: o normal de qualquer joguinho mais ou menos hoje é 40 giga pra cima.

mesmo que voce tenha a internet fodona, pode ter certeza que pelo menos meia hora vai precisar pra baixar

Sim, por isso questionei quantos jogos simultaneos a pessoa costuma jogar, no geral.
Se for 4-5, o HD deve dar de boa.
Responder
 #172
(08/09/2020, 17:22)gusyavoo Escreveu: Sim, por isso questionei quantos jogos simultaneos a pessoa costuma jogar, no geral.
Se for 4-5, o HD deve dar de boa.

Isso se não tiver mais de uma pessoa jogando no videogame...
Responder
 #173
(08/09/2020, 17:23)rapier Escreveu: Isso se não tiver mais de uma pessoa jogando no videogame...

Dependendo da quantidade de pessoas realmente pode faltar, mas ai nesse caso ele compra mais hd.
Pensando no comum, ta me parecendo mais que suficiente, considerando uma internet muito boa.
Responder
 #174
(08/09/2020, 17:25)gusyavoo Escreveu: Dependendo da quantidade de pessoas realmente pode faltar, mas ai nesse caso ele compra mais hd.
Pensando no comum, ta me parecendo mais que suficiente, considerando uma internet muito boa.
Pelo menos no PC estou tentando perder o costume de deixar uma cacetada de coisa instalada ao mesmo tempo.
Mas no console é meio complicado, já que tanto eu quanto a patroa jogamos, e o gamepass de console tem muito mais jogos.

Uma coisa boa é que pra todos os jogos da geração atual e anteriores vai dar pra usar HDs externos normais, isso vai dar uma boa salvada nesses 500GB de ssd.
Responder
 #175
isso é voltar ao temebroso tempo do 360 arcade, que a pessoa tinha que ter 150 pendrives pra poder usar o videogame Cry
Responder
 #176
(08/09/2020, 17:37)DK666 Escreveu: Pelo menos no PC estou tentando perder o costume de deixar uma cacetada de coisa instalada ao mesmo tempo.
Mas no console é meio complicado, já que tanto eu quanto a patroa jogamos, e o gamepass de console tem muito mais jogos.

Uma coisa boa é que pra todos os jogos da geração atual e anteriores vai dar pra usar HDs externos normais, isso vai dar uma boa salvada nesses 500GB de ssd.

Daqui um 1 ano ou 2, eu já quero ter internet de 1gb.
Ai penso que a internet de 1gb transfere mais rápido que um hd externo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #177
Pessoal já está empolgado em fazer designs pro novo xbox kkkk
[Imagem: ikA6xYE.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #178
Preço do Series X revelado:
500 dólares.


[Imagem: vJw2xcj.jpg]
Fonte:
https://twitter.com/Xbox/status/1303680112156524544

Xbox gamepass de PC vai receber jogos da EA, nesse fim de semana:
Fonte:
https://twitter.com/XboxGamePassPC/statu...9360714753

Matéria completa:

https://news.xbox.com/en-us/2020/09/09/g...onal-cost/

Need for speed, fifa, nfl e os caraio tudo da EA.... caceta...

Como deu ruim pra Halo infinite a Ubisoft vai adiantar o lançamento de AC valhalla e esse vai ser o jogo de lançamento do Console!
[Imagem: rpbqPR5.jpg]
Fonte:
https://twitter.com/assassinscreed/statu...7335187458
Responder
 #179
Que desastre!
https://twitter.com/Xbox/status/13048120...14210?s=20

[Imagem: oYtUL0B.jpg]

Coincidentemente Xbox do mesmo lado e mesmo círculo do PC...
E detalhe, DOIS Xboxes?! Pra que?

Que piada.
"Qualquer pessoa racional" sabe que a melhor combinação é PS5 + Switch.
Eles não estão tentando transformar Xbox em um "serviço"? Qualquer "exclusivo" que eles acabem entregando não poderá ser jogado em qualquer telefone via streaming?
Microsoft deveria seguir logo o mesmo caminho da Sega e ser apenas uma desenvolvedora/produtora.
Responder
 #180
(12/09/2020, 14:00)PaninoManino Escreveu: Coincidentemente Xbox do mesmo lado e mesmo círculo do PC...

É lógico que xbox está junto de PC, são as duas plataformas em que eles publicam jogos e que tiram dinheiro.

(12/09/2020, 14:00)PaninoManino Escreveu: Que piada.
"Qualquer pessoa racional" sabe que a melhor combinação é PS5 + Switch.

Qualquer pessoa que cague litros de dinheiro, você quis dizer não é?
no caso aí ser racional = pagar 300 pila por cada jogo lançamento.

(12/09/2020, 14:00)PaninoManino Escreveu: Eles não estão tentando transformar Xbox em um "serviço"? Qualquer "exclusivo" que eles acabem entregando não poderá ser jogado em qualquer telefone via streaming?

Xbox não é um serviço, é um "ecosistema" entre PC, console e agora vai chegar o streaming, pra ampliar o alcance ao máximo de pessoas.

(12/09/2020, 14:00)PaninoManino Escreveu: E detalhe, DOIS Xboxes?! Pra que?

Pra ter um console de preço acessível, coisa que nem a sony e nem a nintendo estão dispostas a fazer.

(12/09/2020, 14:00)PaninoManino Escreveu: Microsoft deveria seguir logo o mesmo caminho da Sega e ser apenas uma desenvolvedora/produtora.

Não existe ,atualmente, nenhum motivo pra que isso aconteça, ela tem o console com melhor gráfico e ao mesmo tempo o com melhor preço.
Além de serem os melhores em custo benefício por causa do gamepass.

Não tem porque largar um produto desses porque tem fanboy das rivais que está revoltado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes