Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
259 respostas neste tópico
 #171
(05/07/2015, 21:53)Metroid Escreveu: O pokemon de pião. Icon_lol

Me lembro que eu vinha correndo com meus amigos para casa a 200 por hora, só para não perder nada do anime. Depois só as tampinhas de detergente fazendo a festa kkkkkkk
Responder
 #172
(05/07/2015, 21:57)LUCIFER Escreveu: Depois só as tampinhas de detergente fazendo a festa kkkkkkk

Não era mais facil usar um pião de verdade? HAHA!
Responder
 #173
(05/07/2015, 21:58)Metroid Escreveu: Não era mais facil usar um pião de verdade? HAHA!

Pião não chegava nem perto das tampinhas.
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #174
Me lembro que tinha gente que usava tampinhas lá no meu colégio, mas a maioria era beyblade comprada em camelos no centro daqui de BH.

Spoiler:  
Era escola pública.
Responder
 #175
Eu via Beyblade na TV e gostava, já dei altos let it rip com beyblade de tampa de garrafa, pincha + um canudo e linha. HAHA!
Responder
 #176
eu tinha umsa 5 beyblade de verdade mesmo, mas o racha do bom era com tampa de detergente :v 
Responder
 #177
Fora os que passavam dublados na TV aberta (YYH, CDZ, Pokemon...) o primeiro que vi legendado com audio em japones foi Macross Plus! Foi gravado em VHS de uma transmissão da Multishow... Muito bom *-*
Responder
 #178
Tenho vagas lembranças de ter visto Pokémon quando era muito pequeno. Quando já era um pouco mais velho, vi Dragon Ball Z na TV e gostei bastante, foi primeiro que eu estava consciente de ser japonês.
O primeiro que baixei foi Golden Boy, em 2011, quando eu tinha 10 anos.
Responder
 #179
Não tenho certeza mas acho que seria CDZ. Lembro de quando era bem pequeno e assistia na casa da minha vó.
Responder
 #180
@Rotten Egg
@Erickson

Faltou postarem aqui.

(11/06/2015, 13:58)Killy Escreveu: O primeiro anime que vi foi Transformers o Filme. Puta merda. Baita filme. Tinha uns 4 anos quando vi e pirei. Meus cadernos, as capas só era mecha. Daí a paixão por sci-fi, cyberpunk, animes, seriados, filmes por este tema caótico e perturbador.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lV39M1Q.jpg]


E tinha um outro anime de mecha também. Rezo para que alguém o conheça. A cena era assim: Um anime onde o tal líder tinha que saber qual botão tinha que apertar para conseguir sincronizar os outros mechas. É a única cena que lembro. E tinha um visual todo futurista. Talvez seja Voltron, outro anime fodah.

E isso era anime mesmo ou apenas a animação foi feita pelos japas?

Vi aqui que a Toei tava envolvida na produção.
Responder
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes