Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #171
(05/06/2018, 00:04)Ray Escreveu: São míseros 2-4 episódios por dia, não é quase nada. Se tu não gostar você assiste quando você quiser voltar a assistir, igual fez com Elfen Lied. A questão é que se você mudou de opinião sobre x no decorrer do tempo, nada te impede de mudar de opinião sobre y também.

Para de encher a porr4 do saco. Se quer assistir Gintama, reassiste você.
Se eu não gostar eu não deixo pra assistir amanhã ou quando "quiser voltar a assistir", eu paro de gastar meu tempo.
Quem diabos um dia vai querer voltar a assistir o que não gosta? Facepalm

E eu não mudei minha opinião sobre Elfen Lied. O anime ficar menos ruim não quer dizer que minha opinião mudou, ainda é uma porcaria.
 #172
segundo sua lógica, então eu preciso necessariamente assistir jojo pra poder dizer que o treco é boiolagem e que é impossível saber que não vou gostar a não ser que eu assista?

bom, sinto dizer, mas obras competentes deixam claro pra quem elas são endereçadas e o que elas vão oferecer.
 #173
(05/06/2018, 00:20)Gabrinius Escreveu: segundo sua lógica, então eu preciso necessariamente assistir jojo pra poder dizer que o treco é boiolagem e que é impossível saber que não vou gostar a não ser que eu assista?

Tu pode dizer que é de viadagem, mas não pode dizer se vai gostar ou não. Eu mesmo testei JoJo já.
 #174
(05/06/2018, 00:12)Oiacz Escreveu: E eu não mudei minha opinião sobre Elfen Lied. O anime ficar menos ruim não quer dizer que minha opinião mudou, ainda é uma porcaria.

o senhor diz isso de uma centena de animes bons, inclusive alguns recentes dos ultimos janeiros, seu tal teste de 10 minutos tá parecendo encostar um termometro em alguem por meio segundo e achar que vai sair a temperatura certa.

(05/06/2018, 00:21)Oiacz Escreveu: Tu pode dizer que é de viadagem, mas não pode dizer se vai gostar ou não. Eu mesmo testei JoJo já.

mas se sei que eu não gosto de viadagem, por que preciso testar pra saber se viadagem vai ou não me agradar?

eu não gosto de palmito, não preciso comer pastel de palmito pra saber que não vou gostar do pastel.
 #175
(05/06/2018, 00:22)Gabrinius Escreveu: mas se sei que eu não gosto de viadagem, por que preciso testar pra saber se viadagem vai ou não me agradar?

Não to falando que tu precisa testar, to falando que tu pode ser feliz testando, assim como pode ser triste também HAHA!
Precisa é um verbo muito forte...

(05/06/2018, 00:22)Gabrinius Escreveu: o senhor diz isso de uma centena de animes bons, inclusive alguns recentes dos ultimos janeiros, seu tal teste de 10 minutos tá parecendo encostar um termometro em alguem por meio segundo e achar que vai sair a temperatura certa.

Tipo você nem encostando o termômetro e tentando adivinhar a temperatura no chute?
 #176
então a lógica de vocês é a mesma, oras. só muda um pouquinho o tempo necessário pro tal teste.
 #177
(05/06/2018, 00:30)Gabrinius Escreveu: então a lógica de vocês é a mesma, oras. só muda um pouquinho o tempo necessário pro tal teste.

Sim. Quanto tempo tu precisa testar um termômetro num paciente?
  • Gabrinius: nenhum minuto, eu sei a temperatura dele de cabeça.
  • Oiacz: 10 minutos, o termômetro vai te dar a temperatura exata.
  • Ray: 999 episódios de minuto, o termômetro vai te dar todas as variações climáticas e espirituais durante esse tempo.
 #178
Bom, eu tenho plena confiança na minha intuição e não me lembro de ter errado. no dia que eu errar e algo se mostrar diferente do que eu previ, aí eu terei motivo pra repensar meus filtros.
 #179
(05/06/2018, 00:32)Gabrinius Escreveu: Bom, eu tenho plena confiança na minha intuição e não me lembro de ter errado. no dia que eu errar e algo se mostrar diferente do que eu previ, aí eu terei motivo pra repensar meus filtros.

Mahou shoujo site se mostrou diferente do que tu havia previsto antes de iniciar...
 #180
(05/06/2018, 00:32)Gabrinius Escreveu: Bom, eu tenho plena confiança na minha intuição e não me lembro de ter errado. no dia que eu errar e algo se mostrar diferente do que eu previ, aí eu terei motivo pra repensar meus filtros.

Podescrer que também tenho boa intuição. Sei quais vão me agradar e desagradar nas temporadas e posso facilmente ficar só com esses animes que me agradariam. Poderia ficar vendo só Layton Mystery, Jikkenhin Kazoku, Wotaku ni Koi e Hisone to Masotan nessa temporada, os que eu já sabia que iriam me agradar. Mas pra que ficar só na intuição se eu posso achar coisa boa fora dela? >: D Assim encontrei Uma Musume, Yadomeshi, Last Period, Hinamatsuri...

Dos animes que eu sabia que não iam me agradar, eu praticamente só baixei o primeiro episódio para ver a opening e como eram animados apertando skip.
Páginas (58): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes