Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
296 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: 9UwbczP.gif]

Povo brincando de lutar.



O arco da Elena será maior que o esperado. Ainda bem, pois ela era muito boa pra ficar só 2 eps. no anime. Mas uma pena que o anime ainda insista em colocar lutas e coisas parecidas, nem $ pra isso tem.
Responder
 #172
Ele podia parar de falar "lembrei" toda luta, ter só os flashbacks já é mais que suficiente. Fora isso e o olho por cima do cabelo, o anime está agradando, agora com a Lesha, a Shizuno, e a Maya, o resto é figurante.
Responder
 #173
Diomedea , espero que vocês ganhem muito dinheiro com esse, pq tá foda.

@Anime Lesha é muito amor. O anime ainda tá agradando , concordo com o 'omoidashita' não ser mais necessário.
Responder
 #174
(02/03/2015, 09:05)maskat Escreveu: Ele podia parar de falar "lembrei" toda luta, ter só os flashbacks já é mais que suficiente. 

Pelo menos é só uma palavra pior era o "Não senpai, essa luta é nossa" mas poderiam parar ou diminuir de dizer isso.
Responder
 #175
(03/03/2015, 20:58)Watanuki Escreveu: Pelo menos é só uma palavra pior era o "Não senpai, essa luta é nossa" mas poderiam parar ou diminuir de dizer isso.

Ao menos os "lembrei" com a Shizuno não vão parar nunca, pois a Shizuno faz questão de contar nada do passado pra ele.
Responder
 #176
(03/03/2015, 20:58)Watanuki Escreveu: Pelo menos é só uma palavra pior era o "Não senpai, essa luta é nossa" mas poderiam parar ou diminuir de dizer isso.


Esse tipo de frase consegue me tirar do sério, acho que nem vou ver o BD disso.
Responder
 #177
(04/03/2015, 17:13)maskat Escreveu: Esse tipo de frase consegue me tirar do sério, acho que nem vou ver o BD disso.

O BD tá sem censura, mas não acho que valha a pena rever o anime, mesmo com animação melhorada.
Responder
 #178
Episódio 08.

Não imaginei que depois dele fazer a Elena se juntar a trupe ele iria comprar briga com o pessoal que tava usando ela.
Responder
 #179
Esse ep. foi ótimo. Só faltou mais $ e tempo pra ser excelente. O Moroha fez muita coisa de cabra macho no episódio.

Pelas capas da LN, o destaque será a Angela. Já pela capa do volume 6, o último que fará parte do anime, espero que a Satsuki finalmente comece a ser nivelada em relação às outras.

Ah, nesse ep. aconteceu um clássico dos animes de TV: os óculos de patrocínio.

[Imagem: 7e0S4Wo.jpg]

[Imagem: bkLunu2.jpg]
Responder
 #180
Shizuno e Maya ainda são as melhores.
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes