Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54
531 respostas neste tópico
 #171
Meu último fone que estragou foi um que eu comprei em 2015.
Ele ainda funciona, só está com a borracha zoada.

De lá pra cá, nenhum quebrou ainda.
Responder
 #172
Antes de eu comprar aquele sem fio da Apple eu tinha que trocar de fone de 3 em 3 meses. Não sei porque mas essas coisas não duram nada comigo.
Responder
 #173
Fone de ouvido pra mim é algo bacana de investir...
Eu comprei há alguns anos o quietComfort da bose e é muito bom, além do som bacana, ele é confortável demais e isso pra mim é o principal
Responder
 #174
(15/10/2019, 23:22)JJaeger Escreveu: porra, paracetamol é 3 reais o fone é 10, ainda sai mais barato

eu só tô com esse fone porque tô juntando pra comprar um foda logo, não quero mediano

Comece pelos mais simples mesmo, a diferença já é grande.

Um foda custa no mínimo 300 conto... se for sem fio, joga esse valor pra uns 900 reais.
Responder
 #175
(15/10/2019, 23:24)TimeBandit Escreveu: Comece pelos mais simples mesmo, a diferença já é grande.

Um foda custa no mínimo 300 conto... se for sem fio, joga esse valor pra uns 900 reais.
Que marca é boa? Comprei um jbl esses dias mas já estou contando que essa bosta vai quebrar daqui a pouco  Icon_lol
Responder
 #176
(15/10/2019, 23:26)gangrena Escreveu: Que marca é boa? Comprei um jbl esses dias mas já estou contando que essa bosta vai quebrar daqui a pouco  Icon_lol

Não existem marca boa, existem modelos bons.

Eu geralmente recomendo sennheiser de cara, mas faz uns 4 anos que não compro nada.

Mas tem várias marcas boas no mercado.

AKG
Koss
Audio-Technica
Sennheiser
Bose
JBL - dependendo do modelo.
Sony - dependendo do modelo
Phillips costumava fazer os melhores medianos por um bom valor, mas já faz uns 7 anos que não compro nada deles.

Todos têm seus modelos bons e ruins. Os melhores da Sony entram na lista de melhores fones pra uso doméstico, enquanto que os piores são super básicos e não vale muito a pena.

Se eu fosse comprar um fone hoje, compraria o Sony WH-1000XM3... e olha que eu tenho um Bose QC 35-II
Responder
 #177
(15/10/2019, 23:31)TimeBandit Escreveu: Phillips costumava fazer os melhores medianos por um bom valor, mas já faz uns 7 anos que não compro nada deles.

O último Philips que comprei deu pau 2 meses depois do fim da garantia de 6 meses.
Responder
 #178
(15/10/2019, 23:32)rapier Escreveu: O último Philips que comprei deu pau 2 meses depois do fim da garantia de 6 meses.

Tristeza, meu primeiro phillips é de 2009 e funciona até hoje.
Responder
 #179
o meu também tem idade semelhante e tá aqui firme, forte (graças a alguns durex Pacman ) e com bom som.

é um desse aqui ele:

[Imagem: W9tlV2s.jpg]

obviamente que ele não tem mais essa aparência, principalmente os estofados que ficam na orelha
Responder
 #180
Advogo pela Sennheiser. O meu headphone wireless tem 7 anos e funciona perfeitamente, a única coisa que troquei foi o par de pilhas.

Eu já vi bazar de produto apreendido pela PF vendendo headphone de 3 mil reais por 450. E se acha caro o preço la fora era 350 dólares. HAHA!
Responder
Páginas (54): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes