Hearts of Iron IV

Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28
278 respostas neste tópico
Tentar conter a ânsia kamikaze da Itália nunca é tarefa fácil. Enquanto invadia a Turquia tive que direcionar algumas das minhas forças para repelir invasões bem sucedidas no Sul e Centro da Itália. Assim que termino com a Turquia, envio 12 divisões blindadas para o Norte da Africa onde a Itália estava quase perdendo a Libia; que deixaria meu Egito ameaçado. Mas como a IA não se dá o trabalho de melhorar suas linhas de suprimento, é oneroso e lento recuperar a Libia. Então acho que vou fazer um ataque anfibio contra os Aliados na Tunísia.

Em todo caso, sobre o SHBB, ele está pronto e apoiou minhas invasões navais na Turquia. Mas não há oposição séria no Mediterrâneo e estou basicamente usando um SHBB para dizimar comboios Aliados na região, na vaga esperança que os ingleses ou americanos enviem uma frota de respeito para lidar comigo. Talvez estejam ocupados com o Japão, que está quase sendo chutado da China.

Alemanha? Como se vê no screenshot abaixo, a poucos dias de 1945 e sem grandes mudanças. Fora minha presença no Cáucaso por ter aberto caminho pela Turquia.

[Imagem: gYpT0gj.jpg]

Bem, às vezes eu leio gente reclamando no fórum oficial e do Steam sobre as forças do Eixo geralmente perderem quando o jogo está com modo histórico ativado. Mas isso é o natural. Depende das ações do jogador mudar isso, não sendo tarefa fácil quando usando uma nação menor. Estranho é somente quando há algumas anomalias pontuais onde a Alemanha não consegue nem invadir a França. Embora a Itália IA é tão sem noção quanto o Mussolini era na realidade.
Responder
Faz algum tempo que estavam sem dar sinal de vida para o jogo em questão, mas hoje a Paradox postou um Developer Diary para Hearts of Iron IV. Sobre um assunto espinhoso:
- Designer Corner: Peace Conference
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...e.1523321/

Não sei se usar Brasil e Argentina como exemplo seja um sinal sub-reptício de que esses países receberão uma focus tree dedicada no próximo DLC.
Responder
Hoje o Hearts of Iron IV recebeu Open Beta Patch 1.11.11. Nada muito relevante para mim, mas baixei aqui.

Spoiler: Patch notes   
Responder
- Naval Rebalance | Designer Corner
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...r.1528743/

Pela insistência da Paradox em usar o Brasil como exemplo, parece inevitável que ele virá de brinde junto com uma focus tree italiana refeita. Sendo que o Brasil teve presença justamente por lá.
Responder
Fui olhar o fórum oficial de Hearts of Iron IV sem muita expectativa, mas ao chegar lá percebo que saiu beta de um patch novo, 1.11.12.

Spoiler: Changelog   
Responder
- Developer Diary | Italy #1
https://forum.paradoxplaza.com/forum/dev...1.1531121/

Na próxima DLC - by Blood Alone - haverá mudanças significativas na itália. O texto acima é meio grande. E não é nem metade do que está por vir.
Responder
A nova expansão de Hearts of Iron IV, By Blood Alone, está em pré-venda no Steam por R$ 49,49. Data prevista para 27 de setembro. Parece que vou passar outubro bem ocupado.
Responder
Próxima semana vai ser lançado a expansão nova de Hearts of Iron IV, By Blood Alone. R$ 49,49 no Steam.

Mas acho que só vou começar a jogar depois de 1 ou 2 patch. Quando são lançadas essas DLC, sempre há bugs e ajustes a serem feitos. Então depois de ser atualizado um pouco, devo voltar a pegar o embalo no jogo, que estou com 3.791 horas de playtime. Não era raro eu começar uma partida no começo da noite e quando percebia o dia já estava amanhecendo Icon_e_ugeek
Responder
Amanhã será lançado o novo DLC de Hearts of Iron IV. E talvez por isso o jogo base entrou em promoção no Steam, por R$ 23,74. E parece que pode ser jogado gratuitamente pelos próximos 3 dias.

As 7 DLC lançadas anteriormente também estão em promoção. Se juntar todo o conteúdo extra, mesmo em promoção custa quase 300 reais. Bem, tipico da Paradox.
Responder
Mal passou 24 horas do novo DLC e já lançaram um open beta (1.12.2) para Hearts of Iron IV. E o bugfix é bem extenso por sinal. Bem, não pude escapar da tentação e já comprei para começar a jogar Pacman

Spoiler: Changelog para open beta 1.12.2   
Responder
Páginas (28): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes