Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 142
1416 respostas neste tópico
Cara que nojo, esperei o dia todo pra ver essa merda de jogo e tomam um pau pra c9, até quitei da live, tô com muita raiva pqp. Eu tenho nojo do mapa inferno da sk, tenho nojo da sk, tenho tudo

"Ah mas eles não vão jogar sério já que tem 2 times ruins pela frente" fodac, vergonha nacional

16/2. E o social media da SK falando em revanche pelo major, a pa pqp, eles tem que no minímo ganhar o campeonato agora
Responder
O bom de ver esses jogos online e que nego fica zoando no chat do jogo. Fer ficou a partida toda zoando o Silent
Responder
LG levou um laço da Liquid nos dois mapas, ainda bem. A partir de hoje sou torcedor oficial da Liquid.

@Kyyzao https://clips.twitch.tv/AbrasiveMagnific...ontent=url
Cry

Não sei o que esperar do steel, ele perde muitas trocas com vantagem, muitas vezes tem delay em suas ações... Acho que tô pegando muito no pé dele, sempre fico cuidando se vai ser o primeiro a morrer heueheuej
Responder
(02/02/2018, 21:25)Befire Escreveu: LG levou um laço da Liquid nos dois mapas, ainda bem. A partir de hoje sou torcedor oficial da Liquid.

@Kyyzao https://clips.twitch.tv/AbrasiveMagnific...ontent=url
Cry

Não sei o que esperar do steel, ele perde muitas trocas com vantagem, muitas vezes tem delay em suas ações... Acho que tô pegando muito no pé dele, sempre fico cuidando se vai ser o primeiro a morrer heueheuej

Flashbang > HE. 

Eu não estou acompanhando esses jogos online. Eu só vi do SK vs C9 ontem, e como de costume eles pinam demais online. Não sei se estão tentando fazer coisa diferente ou simplesmente não ligam se perderem mas a coisa foi feia. Vários rounds perdidos por falta de tempo.
Responder
galera sera q alguem pode me dizer onde posso baixar CS 1.6 pro meu pc, q é bem porcaria. Ja tentei baixar duas vezes mais não consegui jogar.

Essa é o minha configuração (é de fabrica)

[Imagem: p1paqfs.png]
Responder
(02/02/2018, 22:09)Dante Parker Escreveu: galera sera q alguem pode me dizer onde posso baixar CS 1.6 pro meu pc, q é bem porcaria. Ja tentei baixar duas vezes mais não consegui jogar.

Essa é o minha configuração (é de fabrica)

Spoiler: Imagem   

Pesquisa no google por "Counter-Strike 1.6 - WaRzOnE", deve ser o primeiro link.

Já usei ele por muito tempo quando não tinha o original... Ele é uma cópia quase perfeita do original, tem até steamid.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
Eu não faço ideia se vai conseguir achar servidor pra jogar. Antigamente tinha bastante servidor "non-steam" mas hoje acho que vão ser poucos.
Responder
(03/02/2018, 00:06)Kyyzao Escreveu: Eu não faço ideia se vai conseguir achar servidor pra jogar. Antigamente tinha bastante servidor "non-steam" mas hoje acho que vão ser poucos.

Tem bastante ainda, o que mais tem é non-steam.

@Dante Parker, pra procurar servidores vai no site gametracker, filtra cs 1.6, brasil e pega o ip, gg.
Responder
blz vou baixar i ver no q da
Responder
vlw muito obrigado @Befire  por tentar me ajudar, eu baixei, mas não rodou, ta muito bugado, eu tambem tentei baixar de outros sites mas tambem não rodou. Até tentei ver se o crosfire pegava, mas tambem foi um fracasso.  

Só consigo pensar q é o meu pc mesmo q não funciona. Mas valeu a tentativa.
Responder
Páginas (142): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes