Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #171
(06/06/2017, 11:33)nami-chan Escreveu: Vi esse anime durante a temporada/lançamento, lembro que achava muito fofo e dava pra relaxar legal assistindo.
Era uma fofura inocente e não tinha nada "forçado", depois que você se acostumava com os personagens tudo parecia muito natural e engraçadinho.

Seria bom encontrar um anime que me desse uma sensação parecida pra poder relaxar hoje, hm.

pergunta pro @Gabrinius que ele te diz um monte de anime nocivo pra diabético, como Gochuumon wa Usagi desu ka
 #172
@"nami-chan", agora você já deve poder votar, então falta teu voto nas enquetes de anime abaixo. Vote e comente nos tópicos sobre seu voto e sobre o anime. As enquetes que permitam mais de um voto por pessoa avisarão isso no cabeçalho delas.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #173
(06/06/2017, 11:42)rapier Escreveu: Mas é um anime romântico, não sei o que teria de ironia ou não. E é um anime de sabão. É um anime romântico assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 é romântico.
Outros animes de sabão...

Morta
Quanta nostalgia HAHAHA
Sinto que não devia estar vendo isso no trabalho 

Vou votar sim!
Peace
 #174
(06/06/2017, 16:10)Oiacz Escreveu: Nossa, eu só baixo os primeiros 3 episódios do anime, e então só baixo os próximos 3 se gostar do ep1.
Tá maluco gastar banda e HD com incertezas...

Se for anime velho eu baixo o anime inteiro. Às vezes demoro um pouco a começar a ver e com isso os seeders já somem.
 #175
(06/06/2017, 16:19)nami-chan Escreveu: Então, como eu gosto muito de animes mais curtos, não tem taanto prejuízo hehe 
Agora com a Netflix não baixo mais tanta coisa tbh.

Faço isso com anime de 12 episódios mesmo, não tenho costume de ir atrás de coisa muito longa.
E Netflix não tem tanto anime assim, você só não baixará uns 15 animes se for assistir pela Netflix.

(06/06/2017, 16:13)rapier Escreveu: Se for anime velho eu baixo o anime inteiro. Às vezes demoro um pouco a começar a ver e com isso os seeders já somem.

Já aconteceu isso comigo, mas ainda acho improdutivo baixar tudo se não sei se vou gostar...
Prefiro ter que esperar um download demorado que baixar tudo de uma vez só para deletar em seguida.
 #176
(06/06/2017, 16:24)Oiacz Escreveu: Faço isso com anime de 12 episódios mesmo, não tenho costume de ir atrás de coisa muito longa.
E Netflix não tem tanto anime assim, você só não baixará uns 15 animes se for assistir pela Netflix.

Se a pessoa tiver Crunchyroll e Netflix ai sim, talvez não precise baixar tanto.
 #177
eu devo dizer que partilho desse TOC também, mas ele é mais pela preguiça de ficar voltando onde baixei pra baixar os outros episodios.
 #178
(06/06/2017, 16:26)Gabrinius Escreveu: eu devo dizer que partilho desse TOC também, mas ele é mais pela preguiça de ficar voltando onde baixei pra baixar os outros episodios.

Nesses casos eu geralmente baixo por batch em torrent, então é só ir no uTorrent e mudar episódios X de "não baixar" para "prioridade normal".
 #179
(06/06/2017, 16:26)junobouken Escreveu: Se a pessoa tiver Crunchyroll e Netflix ai sim, talvez vc não precise baixar tanto.

somado a isso uma lista pequena e não ter vontade de ver muitas coisas de mais de 10 anos atrás.
 #180
(06/06/2017, 16:27)Oiacz Escreveu: Nesses casos eu geralmente baixo por batch em torrent, então é só ir no uTorrent e mudar episódios X de "não baixar" para "prioridade normal".

mas tem tambem o risco de eu ver os 3 primeiros, querer ver mais uns 3 e não querer ligar o computadô pra baixa-los.

voce que viu kemono friends sabe que as vezes oce quer imbicar trocentos episodios numa porrada só.
Páginas (133): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes