Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 52
515 respostas neste tópico
 #171
Tô apaixonado, que rosinha linda. Esse MC é foda, nem sob pressão demonstra pé atrás, pena que ele não tem cara de quem da um socão naquele presidente pra deixar de ser emo
Responder
 #172
ninguém é de verdade nesse anime? Todos tem uma segunda personalidade? Pelo visto a classe C é muita burra e a MC peituda tem mais de uma cara, foi engraçado.

No fim eu prevejo um harém forçado de garotas bipolares? Com um cara menos normal ainda no meio kkk...
Responder
 #173
me pergunto como essas alunas conseguem ficar eretas, olha o tamanho dessas coisas 
[Imagem: LTzKFCn.png]

a Horikita mostrou uma faceta interessante nesse episódio, e o MC continua sendo bão
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #174
Não sei do que mais gostei nesse episódio, da Sakura ou da Horikita embaralhada na conferência Icon_lolIcon_lol
Ah, mas os ciúmes da Horikita nesse episódio foram bem cansativos. Bem que eles podiam fazer uma Horikita e não uma Yukino².
Sei que a Yukino é daora, mas já vi a Yukino em Oregairu, agora quero ver é a Horikita.
Responder
 #175
a Horikita é uma Yukino brocon com dor de testa, não dá pra esperar outra coisa
Responder
 #176
Olha, episódio excelente, foi ótimo ver as caras e bocas da Horikita, e foi muito corajoso da parte da Sakura se expor daquele jeito. Agora será que o presidente do conselho sente ciúme pela irmã? Já é a segunda vez que eles se estranham, ou vai saber, talvez ele não goste da atitude no main.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #177
(09/08/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Agora será que o presidente do conselho sente ciúme pela irmã? Já é a segunda vez que eles se estranham, ou vai saber, talvez ele não goste da atitude no main.

já num basta a horikita ser brocon, o sentimento ainda é mútuo?! porra marreco
Responder
 #178
(09/08/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: talvez ele não goste da atitude no main.

Acho que seja só isso mesmo, até porque na primeira vez que se encontraram, o mc tava se metendo na conversa deles.
Responder
 #179
Esse episódio foi ótimo. Teve a Sakura mostrando como ela é linda, o Ayanokouji sorrindo pela primeira vez desde que o anime começou e aquela cena 10/10 com o Ayanokouji molestando a Horikita na frente do irmão e dos professores.

Achei deveras cômico que o responsável por julgar um caso de agressão entre estudantes ser justamente o irmão da Horikita que alguns episódios atrás estava prestes a bater na própria irmã. Icon_lol
Responder
 #180
Gostei do episódio.
Mas ainda acho o MC disso Sleep

(09/08/2017, 21:50)Raffael Escreveu: Achei deveras cômico que o responsável por julgar um caso de agressão entre estudantes ser justamente o irmão da Horikita que alguns episódios atrás estava prestes a bater na própria irmã. Icon_lol

Ia comentar justamente sobre isso haha. Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes