Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
395 respostas neste tópico
 #171
Time Skip de 3 anos para o futuro.Marley está em guerra contra um outro país. Dependem dos eldians e os trata cono lixo pra variar.Reinner tá vivo e barbudo pelo visto. Aí vimos o guerreiro. Nono titã é o mandibula.Carroça deve ser o quadrupede.
Responder
 #172
Esse capítulo foi ruim, exposição pura e risível.

E Shingeki está assim:

Shingeki Ontem: TODO MUNDO MORRE!
Shingeki Hoje: UM NOVO ELENCO COMPLETO!
Shingeki Amanhã: TODO MUNDO MORRE!

Minha expectativa e curiosidade é sobre o título do primeiro capítulo.
Foi sugerido que o Eren pode enviar informações para o passado, se for confirmado será interessante de acompanhar como isso pode ser usado.
Responder
 #173
...sono d+ esse cap.  Sleep
Responder
 #174
Que decepção. Deram um tipeskip pra mostrar um guerra lá na pqp que tem pn a ver com a população das muralhas.
Responder
 #175
(10/03/2017, 12:49)Metroid Escreveu: Que decepção. Deram um tipeskip pra mostrar um guerra lá na pqp que tem pn a ver com a população das muralhas.

Tem sim.
Responder
 #176
E eu achando que o Oda era o único que batia uma pra si mesmo.
O cara consegue fazer dois caps seguidos jogado ao ar, que ninguem entende se é futuro, passado, presente, preterito mais que perfeito, tritongo, ditongo... Só pode ser pra dar uma altor profundo. 
Só leio ainda isso pra ver como termina, mas tá difícil.
Responder
 #177
(05/04/2017, 23:06)ATXSempai Escreveu: E eu achando que o Oda era o único que batia uma pra si mesmo.
O cara consegue fazer dois caps seguidos jogado ao ar, que ninguem entende se é futuro, passado, presente, preterito mais que perfeito, tritongo, ditongo... Só pode ser pra dar uma altor profundo. 
Só leio ainda isso pra ver como termina, mas tá difícil.

O capítulo passado me deixou confuso mas nesse daí ficou bem óbvio que é futuro, não? Reiner barbado, a tecnologia bélica evoluiu o suficiente pra competir com o poder de defesa dos titans, etc. A questão agora é ir descobrindo o que aconteceu no decorrer desse timeskip no meu entendimento. Vou ficar bem surpreso se for diferente.
Responder
 #178
(06/04/2017, 01:27)Israfil Escreveu: O capítulo passado me deixou confuso mas nesse daí ficou bem óbvio que é futuro, não? Reiner barbado, a tecnologia bélica evoluiu o suficiente pra competir com o poder de defesa dos titans, etc. A questão agora é ir descobrindo o que aconteceu no decorrer desse timeskip no meu entendimento. Vou ficar bem surpreso se for diferente.

No final mostra que eles perderam a guerra, e dá a entender que só falta o titã principal ser capturado pelo inimigo. O que dá a entender que é passado já que tecnologia bélica já tinha quando o pai de Eren era criança.

Mas esse Reiner e Zeke(Zeque -sei lá!) cagou o pau.

Esse altor ta batendo punheta pra si mesmo gritando: 'OLHA COMO MINHA HISTÓRIA É COMPLEXA!!!! NINGUEM ENTENDE!!! MORTAIS!!!'

Esse mangá:
[Imagem: Q4yEhVj.jpg]
Responder
 #179
(06/04/2017, 09:22)ATXSempai Escreveu: No final mostra que eles perderam a guerra, e dá a entender que só falta o titã principal ser capturado pelo inimigo. O que dá a entender que é passado já que tecnologia bélica já tinha quando o pai de Eren era criança.

Mas esse Reiner e Zeke(Zeque -sei lá!) cagou o pau.

Esse altor ta batendo punheta pra si mesmo gritando: 'OLHA COMO MINHA HISTÓRIA É COMPLEXA!!!! NINGUEM ENTENDE!!! MORTAIS!!!'

Entendi. Bem, não tenho problemas com isso desde que tenha uma explicação decente, lembro que em Baccano! achei complicado de me situar no começo mas acabou sendo uma das minhas séries favoritas.
Responder
 #180
Capítulo passado ficou bem claro que se passou uns 3 anos, não tem mistério nenhum ali, apenas falta de atenção de alguns leitores.

Por que o pessoal de fora não invadia logo a Ilha?
Porque eles estão em guerra contra outros povos, vemos essa guerra, ela está caminhando para o fim, e por isso o mangá pulou para aquele período. Mostra a situação externa enquanto a guerra lá termina e eles retornam a atenção para ilha, e então teremos a surpresa de ver o que o pessoal da Ilha andou fazendo para contratacar quando eles voltarem. Ou até quem sabe eles fazem um ataque de surpresa quando o pessoal de fora estava esperando que eles iriam apenas se defender.
Responder
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes