Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37
365 respostas neste tópico
 #171
Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panini também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...
Responder
 #172
(14/11/2017, 16:47)DeaththeKidd Escreveu: Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panino também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...

Hei!
Eu não vejo aqui apenas fazer comparações com o antigo, eu também estou jugando pelos seus próprios méritos, além de vir aqui e dizer meus pensamentos sobre os episódios. Enquanto isso vocês que estão gostando tanto parece que não tem muita vontade de comentar.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #173
(14/11/2017, 17:07)PaninoManino Escreveu: Enquanto isso vocês que estão gostando tanto parece que não tem muita vontade de comentar.

É exatamente o que estou vendo no tópico.
Responder
 #174
(14/11/2017, 17:20)rapier Escreveu: É exatamente o que estou vendo no tópico.

Para ser mais preciso, pensamentos sobre as questões morais apresentadas.
O que interpretou e o que concorda ou discorda.
Responder
 #175
(14/11/2017, 16:47)DeaththeKidd Escreveu: Não entendo porque toda semana o Aria vem agredir o anime de graça, parece até que tem raiva de alguns estarem gostando do anime...OK ele gosta mais do antigo, o Panini também prefere o antigo, mas pelo menos ele não fica com essa lenga lenga toda...

foi só para atacar o anime? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid252110

é o que vejo tbm, ninguém comentando no anime, e não é como se a gente fosse atacar qualquer expressão de amor.
Responder
 #176
Não sei da onde vocês tiraram que eu falei que vocês estão aqui pra ficar comparando com o antigo...
Responder
 #177
Eu comento toda semana.

(14/11/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: E eu olhei na tua lista e vc provavelmente não vai poder sentir o gosto que algumas pessoas estão tendo ao ver kino no tabi, vc não tem um anime antigo bom que vai ganhar nova temporada e tenha chances de ser ruim.

Tenho animes antigos e pretendo assistir muito mais.
Eu não tenho muito preciosismo como anime, se lançar mais e for ruim, eu simplesmente não vejo ou dropo. Não costumo achar isso ruim, como se fosse acabar com uma obra prima.
Responder
 #178
Eu assistiria fácil um anime só dessa mestra dela, além de principal cocota ia ser um anime chutador de bundas se passasse, certamente um dos melhores do ano.
Responder
 #179
07 - Essa mestre da Kino é a cara do que eu imagino que a Kino vai ser quando crescer, até o jeito de se portar é igual...
Responder
 #180
#7

Finalmente alguém comentou, esperava esperando.

Tive uma dúvida agora...
Será que a série nunca foi tão boa assim, e o anime de 2003 por ter selecionado as melhores histórias e as contado de uma forma mais interessante nos deixou uma uma impressão errada de ser melhor do que realmente é?
De todo modo ter deixado a decisão de quais histórias animar para o público resultou em episódios babacas como esse.

Que merda de episódio em todos os sentido.
Poderia ter cortado a Kino totalmente, além de ter mais tempo para vermos a história acontecendo a narração da Kino foi extremamente sem graça. De todo modo a história em si foi bem pobre e odiosa.
A Mestra não é nem um pouco interessante, só mais uma "mary sue", e o aprendiz dela não fica longe disso.
Sei que Kino sempre foi "mentiroso" e isso não é problema nenhum, só que agora com esse ar mais realista da animação fica mais difícil de engolir o que aconteceu na torre. Conseguiram mesmo em tão pouco tempo levar tanta munição para três dias lá para cima? O restante do prédio estava inacessível para a força policial local? Duas pessoas vigiando apenas um de quatro lados da torre, e os policiais só se aproximavam de frente? Sério? Essa cena toda não fez sentido.
E a troco de quê?
Até posso imaginar que seja um assunto interessante essa ideia de que um país sempre irá escrever e vender a melhor interpretação possível de sua história. Imagino que a que eles contavam antes já era maquiada, mas abordar essa idea em uma história ruim como essa? Qual a moral aqui? A Mestra e aprendiz acabaram como "vilões", personagens bem desgraçados. Não tinham propósito nenhum além de lucro pessoal, difícil de aceitar se divertirem aleijando dezenas ou centenas de pessoas, a maioria provavelmente inocente. Não é porque há uma ditadura policial ali que todo policial é malvado e está de acordo. Tive a impressão de que o baixo escalão aproveitou o momento de descrédito dos superiores para dar o golpe. E lembrando que nem vimos como aquele país era. Até aonde a corrupção daquela ditadura iria? Só vimos assediarem viajantes, mas e a população local, como também era assediada? 

Essa temporada está muito maniqueísta e preto no branco.
Kino era conhecido por não tomar lados, fazer perguntas mas não dar respostas, deixava você pensar e tirar conclusões mesmos quando parecida obviamente reprovável. Nessa nova série a maioria dos episódios se resume a situações bem simples e bobas, e pior, um dos personagens entrando em um país e dando lição de moral e se intrometendo. E fazendo isso da pior forma possível, na bala.
Os episódios restantes serão desse nível?
Responder
Páginas (37): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes