Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 47
464 respostas neste tópico
 #171
Não era pro cabelo da Kutori começar a ficar vermelho a partir das pontas ou algo do tipo? Tanto que na capa do volume 3 a franja dela ainda está totalmente azul. Estranho a decisão de mudarem isso. De qualquer forma, foi um bom episódio. Fico feliz em ver que a cena do bolo ficou muito bem adaptada e a Lakhesh dizendo que ama o Willem foi puro amor. Wub
Diminuíram o ritmo e estão reorganizando os eventos do volume então não dá pra saber se o anime vai terminar no volume 3 ou não. E eu ainda estou esperando pelos flashbacks com a Lillia.
Responder
 #172
(23/05/2017, 20:38)Raffael Escreveu: Não era pro cabelo da Kutori começar a ficar vermelho a partir das pontas ou algo do tipo? Tanto que na capa do volume 3 a franja dela ainda está totalmente azul. Estranho a decisão de mudarem isso.

O normal é cor de cabelo mudar da raiz pras pontas, por exemplo quando ele fica branco. Mudar das pontas pra raiz é antinatural, invenção de anime.
Responder
 #173
Também acho que deveria começar a mudança pela raiz. O topo da cabeça ficava vermelho e o resto do cabelo azul...
Aí ela ia cortando conforme o cabelo crescia até ficar tudo vermelho.
Responder
 #174
(23/05/2017, 20:39)rapier Escreveu: O normal é cor de cabelo mudar da raiz pras pontas, por exemplo quando ele fica branco. Mudar das pontas pra raiz é antinatural, invenção de anime.

Faz sentido. Ainda sim é estranho mudarem isso por... realismo? Icon_lol

(23/05/2017, 20:44)Oiacz Escreveu: Também acho que deveria começar a mudança pela raiz. O topo da cabeça ficava vermelho e o resto do cabelo azul...
Aí ela ia cortando conforme o cabelo crescia até ficar tudo vermelho.

[Imagem: ZVUkId0.jpg]

Eu acho que assim fica visualmente mais bonito.
Responder
 #175
(23/05/2017, 20:52)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZVUkId0.jpg]

Eu acho que assim fica visualmente mais bonito.

Mas aí ela corta o cabelo e vai continuar azul :T

E porque não seria bonito se as cores fossem invertidas nessa capa?
Pra mim daria na mesma...
Responder
 #176
Bom episódio, esse é meu top 1 da temporada.
e o cabelo vermelho nas pontas é mais bonito que o inverso.
Responder
 #177
Foi um bom episódio, também acho que a cor vermelha nas pontas seria melhor visualmente, mas se os caras querem sentido, que tenha sentido então.
Responder
 #178
Presumo que haverá morte de alguém relevante no episódio 9 ou 10.
Responder
 #179
Prevejo a Chatolly morrendo nisso.
Responder
 #180
(23/05/2017, 22:55)Befire Escreveu: Foi um bom episódio, também acho que a cor vermelha nas pontas seria melhor visualmente, mas se os caras querem sentido, que tenha sentido então.

Se quiserem sentido nisso, melhor escolher uma cor de cabelo que não seja azul!
2 usuários curtiram este post: Befire, Gabrinius
Responder
Páginas (47): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes