Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
249 respostas neste tópico
 #171
(17/04/2020, 21:22)gangrena Escreveu: Sharingan era muito apelão, nem os deuses lá tinham poder de cancelar a realidade. O obito usa antes do danzou não? Usa para fugir das folhas explosivas da Konan.

Acho o izanagi interessante, um "poder" para bugar uma skill extremamente apelona, mas como vc disse foi feito em cima da hora kkkk

Ainda sim mostra como o Itachi era o maior usuário de Genjutsu da historia por conhecer essa técnica.

Mas ela era uma técnica ancestral Uchiha não? Acho que todos os Uchihas e os Senjus deviam conhecer, só o Sasuke (kkk) que não.

(17/04/2020, 20:42)gangrena Escreveu: Acho que a guera em si é uma bomba, fora aquele desfecho tosco de Sasuke e Naruto God.

Ainda sim depois da luta contra o Pain tem coisas boas: declaração de guerra do Obito:
Link youtube: http://youtu.be/JzjW1PNX-ts?html5=1&start=0
MAdara vs Guy:
Link youtube: http://youtu.be/4LIwzFhENxg?html5=1
Dialogo foda demais:
Madara:"O singular vapor vermelho do sangue da abertura de todos portoes..Mas vendo com meus proprios olhos, parece mais a cor das folhas mortas do outono"
Guy:"Mas elas não estão caindo a toa...Elas viraram os nutrientes para novas folhas verdes..."

Outras passagens que eu gosto:
Morte de Konan
Itachi e Sasuke vs Kabuto
Orochimaru trás de volta os Hokages


Shippuden criarem um clima todo épico com a OST, o Naruto deixando de ser loser, mas cagaram demais no final que deveria ter sido melhor.

(17/04/2020, 21:11)Roxas Escreveu: Kakashi VS óbito é foda tb.
Link youtube: http://youtu.be/r2vDD9FFCVE?html5=1

Eu não curti muito a luta contra o Kabuto por causa de mais um asspull do sharingan que foi adicionado nessa luta, o izanagi. O izanami do danzou eu já tinha achado zoado.

Pra mim o melhor da guerra é a luta final dos dois mesmo. A guerra toda foi só uma justificativa para aquilo ali.
Responder
 #172
(17/04/2020, 21:22)gangrena Escreveu: Sharingan era muito apelão, nem os deuses lá tinham poder de cancelar a realidade. O obito usa antes do danzou não? Usa para fugir das folhas explosivas da Konan.

Acho o izanagi interessante, um "poder" para bugar uma skill extremamente apelona, mas como vc disse foi feito em cima da hora kkkk

Ainda sim mostra como o Itachi era o maior usuário de Genjutsu da historia por conhecer essa técnica.

N me lembro quem usa antes... Talvez tenha sido o óbito. Meu ponto é que o kishimoto ficou inventando muito poder pro sharingan sempre q fosse conveniente. O izanami era o jutsu certo pra contra atacar o kabuto no momento certo, e nem tinham falado dele antes, mas enfim...

O itachi é foda mesmo, é o meu personagem favorito de Naruto...
Responder
 #173
(17/04/2020, 21:27)Lonely Escreveu: Mas ela era uma técnica ancestral Uchiha não? Acho que todos os Uchihas e os Senjus deviam conhecer, só o Sasuke (kkk) que não.
Acho que nem senjus, porque foi uma técnica ancestral inventada para bugar o Izanagui que apenas os Uchihas usavam.

Tanto que foi inventado para Uchihas vencerem outros uchihas.

É uma espécie de backdoor de uma técnica extremamente apelona kkkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #174
(17/04/2020, 21:51)gangrena Escreveu: Acho que nem senjus, porque foi uma técnica ancestral inventada para bugar o Izanagui que apenas os Uchihas usavam.

Tanto que foi inventado para Uchihas vencerem outros uchihas.

É uma espécie de backdoor de uma técnica extremamente apelona kkkk
Enrendi
Responder
 #175
(17/04/2020, 18:32)Roxas Escreveu:  Recomendo assistir a luta final do Naruto X Sasuke se vc dropou antes, foi muito boa. Dá pra sentir o peso de anos acompanhando aquilo ali.

Dropei não. Eu assisti tudo, pulando só os fillers. Mangá eu li tudo tbm.
Responder
 #176
Vi a luta final aqui. Cara, pqp, é emocionante ver o Sasuke chorando, Naruto é O parça.
Responder
 #177
Mt bom. Além dos ensinamentos preciosos que ele ensina ao longo do anime tem uma parte no final que resume como mudar o mundo Alegre Os episódios finais é um exemplo de final bom para qualquer obra.
Responder
 #178
Isso aqui devia ter enquete de OP's, não tem uma ruim.
Responder
 #179
(05/11/2020, 15:59)Tacalho Escreveu: Isso aqui devia ter enquete de OP's, não tem uma ruim.

Isso já foi considerado por aqui, é só procurar.
Responder
 #180
(06/04/2019, 14:15)rapier Escreveu: Já vi todas as OPs disso e considerei que enquete de OP aqui não tem viabilidade.

why?
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes