Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
17.65%
9 17.65%
Re=L Rayford
11.76%
6 11.76%
Rumia Tingel
15.69%
8 15.69%
Sistine Fibel
54.90%
28 54.90%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
314 respostas neste tópico
 #171
E só vai ficando pior!!! Putz mano, esse episódio aqui conseguiu ter o roteiro mais copicolado que já vi.
Já sabia cada cena e cada fala antes mesmo delas acontecerem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #172
Se o anime terminasse aqui, já acharia bom.
Responder
 #173
Achei que o episódio seria pior pelos comentários.
Parece que anime vai ficar nesse ritmo mesmo, só mais um entre tantos.

O professor que antes matava os inimigos tranquilamente agora só da soco na cara...
E aparecer aquelas 3 ali foram tristes, mas ok, não acho que o episódio tenha sido tão prejudicial.
Responder
 #174
Uma decepção, estavam fazendo um trabalho até bacana no arco passado com as lutas regadas de senso de humor duvidoso, agora apenas copicolaram o enredo de qualquer merda de anime de escola mágica, a Re=L tinha potencial, que seria muito mais aproveitado se ela tivesse ficado no modo prassa, não precisavam dar sentimentos para ela, muito menos plot.
Responder
 #175
Esse último ep que saiu me fez querer dropar.
Sério negócio só piora.

Próx episódio será a última chance que darei pra isso.

(30/05/2017, 20:44)gusyavoo Escreveu: O professor que antes matava os inimigos tranquilamente agora só da soco na cara...

Touma de Index  Icon_lol
Responder
 #176
O professor é gente fina, o que irrita é a interação dos outros personagens com ele
Responder
 #177
do jeito que fizerem esse arco de qualquer jeito, poderia ter pulado o arco...
pq cagou demais pqp...
Responder
 #178
epi bem generico, mais gostei.

com esse caso resolvido eu fico pensnadop como vão capturara  loirinha NOVAMENTE no proximo arco Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #179
e o proximo parece q será episodio da praia com a celica, enfim o episodio de hoje não foi grande coisa.. não houve ainda nenhuma grande luta desde do inicio da serie e aquela empregada capacho só ameaça e não faz nada.
Responder
 #180
Pra ver como que são as coisas, se nesse episódio o professor puxa o gatilho e mata o cara, eu acharia o episódio bem melhor.
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes