Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #171
(14/08/2016, 01:45)Bukavac Escreveu: Puts irmão, mas eu achei até uns acontecimentos bem previsiveis kkk
Mas não diria que é um anime ruim, dei 6 no MAO (olha que eu sou bonzinho nas notas  HAHA! ).

Pretende ver o quê agora?
 #172
(14/08/2016, 01:47)mandrake_ Escreveu: Pretende ver o quê agora?

Então, já comecei a ver kore wa zombie desu ka. Não era o estilo de anime que eu tava procurando ver mas me interessei bastante. O primeiro episodeo ja foi engraçado p crl kkkk
 #173
(14/08/2016, 01:52)Bukavac Escreveu: Então, já comecei a ver kore wa zombie desu ka. Não era o estilo de anime que eu tava procurando ver mas me interessei bastante. O primeiro episodeo ja foi engraçado p crl kkkk

Isso aí só presta a primeira temporada e mal... vi numa época n00b, difícil eu rever isso e regostar. Dica de ouro aqui no fórum: sempre considere o que os amiguinhos mais experientes falam, eu já me ferrei vendo umas bombas porque não dei ouvidos aos parças. HAHA!
 #174
(14/08/2016, 01:54)mandrake_ Escreveu: Isso aí só presta a primeira temporada e mal... vi numa época n00b, difícil eu rever isso e regostar. Dica de ouro aqui no fórum: sempre considere o que os amiguinhos mais experientes falam, eu já me ferrei vendo umas bombas porque não dei ouvidos aos parças. HAHA!

"vendo umas bombas"  HAHA! HAHA!
 #175
(14/08/2016, 01:56)Bukavac Escreveu: "vendo umas bombas"  HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!
Tu procura algum tipo especifico de anime ou ta vendo de vários gêneros diferentes pra saber o que mais te agrada? Pelo teu MAL tu ainda viu poucos animes, por isso a pergunta.
 #176
(14/08/2016, 01:58)Rogue993 Escreveu: Tu procura algum tipo especifico de anime ou ta vendo de vários gêneros diferentes pra saber o que mais te agrada? Pelo teu MAL tu ainda viu poucos animes, por isso a pergunta.

Então, meu MAL ta bem pobre por que eu n lembro de mt anime q ja vi a um tempo, mas eu gosto mais das paradas p lado de Fate Zero, SAO, Hunter x Hunter. Shoujo eu gosto de alguns. Mas com certeza tem mais generos ai para eu experimentar
 #177
(14/08/2016, 02:00)Bukavac Escreveu: Shoujo eu gosto de alguns. 

Já viu:

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=693
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=692 ?

Dois shoujos legais pra tu ver... tem também BokuImo (shoujo de basquete) e 11-nin Iru! que eu considero OK. Tem Nayuta, mas é muito old e viajado na maionese, melhor tu manter distância.
 #178
(14/08/2016, 02:04)mandrake_ Escreveu: Já viu:

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=693
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=692 ?

Dois shoujos legais pra tu ver... tem também BokuImo (shoujo de basquete) e 11-nin Iru! que eu considero OK. Tem Nayuta, mas é muito old e viajado na maionese, melhor tu manter distância.

Pode deixar que vou ver. Falando em basquete, oq vcs acham de Kuroko no basket? Eu vi 2 temporadas e gostei bastante do anime...
 #179
(14/08/2016, 02:00)Bukavac Escreveu: Então, meu MAL ta bem pobre por que eu n lembro de mt anime q ja vi a um tempo, mas eu gosto mais das paradas p lado de Fate Zero, SAO, Hunter x Hunter. Shoujo eu gosto de alguns. Mas com certeza tem mais generos ai para eu experimentar

Não sei, mas to achando que tu vai curtir No Game No Life...
Eu curti muito, mas o melhor é que se você não curtir, não tem problema, é só 12 episódios mesmo...
 #180
(14/08/2016, 02:06)Bukavac Escreveu: Falando em basquete, oq vcs acham de Kuroko no basket? Eu vi 2 temporadas e gostei bastante do anime...

Aqui você vai aprender que existem dois tipos de animes de basquete.... o com graça e o sem graça, esse aí que tu citou é o basquete sem graça, então eu nunca vi... assista Angel Sanctuary, Boku wa Imouto ni Koi o Suru e Kuro to Kin no Akanai Kagi pra saber do que estou falando.
Páginas (42): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes