Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59
586 respostas neste tópico
 #171
(09/10/2014, 14:01)rapier Escreveu: Com só 13 eps., pra mim Grisaia tomará um rumo diferente do que os jogos tomam. Mas cortar as cenas de PN e comédia não deve ser nocivo pro anime.

Não acho que tomará um rumo tão diferente, devido ao que os flashbacks e o fim do episódio mostraram. Pode ser que mudem como chegar lá, tirando o excesso de comédia e colocando outras coisas no lugar. Mas o plot de cada garota no fim devem ser o mesmo. 

Isso supondo que se fizer sucesso queiram adaptar as continuações. 
Responder
 #172
Os volumes de Grisaia sumiram da Amazon... tive que usar o cache do Google pra achar o que já tinha visto antes, tipo o volume 6, o final.

http://webcache.googleusercontent.com/se...fox-aurora

Basicamente, procurar por "グリザイアの果実"+amazon já retorna parte das coisas de Grisaia que sumiram de lá.
Responder
 #173
[Imagem: 0o3j1sK.png]

A dona parece ser mesmo assassina, pelo nome do episódio.
Responder
 #174
Muita luz divina. Esperar o BD mesmo.
Responder
 #175
(11/10/2014, 03:37)Metroid Escreveu: Muita luz divina. Esperar o BD mesmo.

Não achei que foi muita. Até agora foi menos que Brynhildr.
Responder
 #176
A OP é legal tanto em visual quanto em música.

A Yumiko não vai conseguir atingir o cara, o cara é muito foda. Nem sei por que ela ainda tenta.

A Amane é... a única dona que presta ali? Comparando com ela, as outras são só figurantes. Aliás, ali tem umas 3 donas com retardo mental que já estão cansando meus ouvidos.

O ritmo do anime tá lento prum anime que só terá 13 episódios e supostamente teria muito a mostrar.
Responder
 #177
(12/10/2014, 10:19)rapier Escreveu: A OP é legal tanto em visual quanto em música.

A Yumiko não vai conseguir atingir o cara, o cara é muito foda. Nem sei por que ela ainda tenta.

A Amane é... a única dona que presta ali? Comparando com ela, as outras são só figurantes. Aliás, ali tem umas 3 donas com retardo mental que já estão cansando meus ouvidos.

O ritmo do anime tá lento prum anime que só terá 13 episódios e supostamente teria muito a mostrar.

Acho que eles devem focar só na Amane e não fazer todas as rotas, desse jeito deve sobrar tempo pra eles não precisarem apressar.
Responder
 #178
(12/10/2014, 11:52)jplay Escreveu: Acho que eles devem focar só na Amane e não fazer todas as rotas, desse jeito deve sobrar tempo pra eles não precisarem apressar.

Eu vi bem mais foco na Yumiko.
Responder
 #179
Pelo jeito vão adaptar muita coisa da rota comum, antes de partirem para uma rota (provavelmente Amane).

E na rota comum cada heroína tem um tempo de tela, e a primeira a ter é a Yumiko.
Responder
 #180
Episódio 02

Teve o foco em cima da Yumiko, assim como a OP foi focada nela, ao que tudo indica infelizmente vão seguir a rota dela, mas ainda a esperanças para Amane...
Responder
Páginas (59): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes