Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79
788 respostas neste tópico
 #171
(17/04/2014, 15:10)jihox Escreveu: O Anonymous Hiruko é um cara tão OP que eu tô rindo. Ele chacinou N+1 promotores e suas iniciadoras só porque sim. Costumo achar mais interessante ver o vilão agir do que ver o mocinho agir quando o vilão é tipo esse cara. E pontos pra loli dele, que também é muito boa.

Ele chacinou uma ruma de random, mas poupou o Rentaro. Talvez porque ele tenha essa visão de que as lolis são gente.

(17/04/2014, 15:10)jihox Escreveu: Falando no Rentarou... ele foi macho no episódio inteiro e isso foi inesperado. A confissão dele lá no bueiro no mínimo mostra que, apesar de ele não ver a Enju como mulher, ele a vê como gente. É o primeiro passo, né.

Isso não é o suficiente pra Enju, por isso ela continuou lá ao invés de ir com ele. Ela quer um macho que seja macho na frente dela e atrás também, não que só seja macho longe dela.
Responder
 #172
(17/04/2014, 15:17)rapier Escreveu: Ele chacinou uma ruma de random, mas poupou o Rentaro. Talvez porque ele tenha essa visão de que as lolis são gente.

Não vi ele poupar ninguém, eu vi o Rentaro se abaixando e protegendo a dona dele enquanto todo o resto foi otário e não reparou que aquilo só podia dar merda.

(17/04/2014, 15:17)rapier Escreveu: Isso não é o suficiente pra Enju, por isso ela continuou lá ao invés de ir com ele. Ela quer um macho que seja macho na frente dela e atrás também, não que só seja macho longe dela.

Eu acho que a Enju ficou lá pra não desmentir o ancião, só isso. A reação dela foi mais um choro de felicidade do que de tristeza.
Responder
 #173
(17/04/2014, 15:21)jihox Escreveu: Não vi ele poupar ninguém, eu vi o Rentaro se abaixando e protegendo a dona dele enquanto todo o resto foi otário e não reparou que aquilo só podia dar merda.

Depois ele poupou sim o Rentaro, oferecendo até uma cooperação.

(17/04/2014, 15:21)jihox Escreveu: Eu acho que a Enju ficou lá pra não desmentir o ancião, só isso. A reação dela foi mais um choro de felicidade do que de tristeza.

A reação dela foi x, mas faltou a ação condizente. Não sei se veremos tal ação logo no começo do episódio seguinte. Provavelmente eles se reencontrarão apenas quando algum Gastrea ameaçar o Rentaro.
Responder
 #174
(17/04/2014, 15:23)rapier Escreveu: Depois ele poupou sim o Rentaro, oferecendo até uma cooperação.

Na cena do beco? Ele poderia ter matado o Rentaro ali, mas os dois estavam com a arma apontada pra cara um do outro. Não sei se o Anonymous conseguiria ativar a barreira a tempo de se proteger.

Depois daquilo, chegou a Enju e a briga se desenrolou normalmente. Não necessariamente o Rentaro perderia o fight, apesar de a duplinha do mal ser bem forte. Eu vi o vilão tentando se precaver, fazendo a oferta de aliança para um carinha que tem potencial para atrapalhar os planos futuros dele. Uma briga ali não necessariamente resolveria os problemas dele.

(17/04/2014, 15:23)rapier Escreveu: A reação dela foi x, mas faltou a ação condizente. Não sei se veremos tal ação logo no começo do episódio seguinte. Provavelmente eles se reencontrarão apenas quando algum Gastrea ameaçar o Rentaro.

Correr atrás do Rentaro? Faz tempo que cenas assim são padrão, cara. Ela não precisa sair correndo toda feliz pra cima do Rentaro pra demonstrar que ficou contente com a situação. Ela "não fazer nada" é só pra manter o "sigilo" dos sentimentos do protagonista... pelo menos do ponto de vista do próprio protagonista.

E provavelmente vai ser isso mesmo, a Enju só deve aparecer de novo quando o Rentaro estiver na merda precisando dela.
Responder
 #175
(17/04/2014, 15:31)jihox Escreveu: Na cena do beco? Ele poderia ter matado o Rentaro ali, mas os dois estavam com a arma apontada pra cara um do outro. Não sei se o Anonymous conseguiria ativar a barreira a tempo de se proteger.

Desconfio que você não tenha visto GITS:SAC, pois a analogia melhorzinha seria a com o Homem Risonho, o Pippo's.

[Imagem: GWtTVcV.jpg]
Responder
 #176
EP02

como não gosto muito do vol. 1 ...
acho que poderia ser um pouco mais acelerado...
mas adaptação em sí não tenho nada a reclamar...
Responder
 #177
(18/04/2014, 22:29)martec Escreveu: EP02

como não gosto muito do vol. 1 ...
acho que poderia ser um pouco mais acelerado...
mas adaptação em sí não tenho nada a reclamar...

O episódio 2 ser mais acelerado que o 1 já deixou o anime num ritmo quase suficiente para mim. O anime todo ser no ritmo do ep. 1 seria intragável.
Responder
 #178
(18/04/2014, 22:32)rapier Escreveu: O episódio 2 ser mais acelerado que o 1 já deixou o anime num ritmo quase suficiente para mim. O anime todo ser no ritmo do ep. 1 seria intragável.

ep 02 pessoalmente em relação a quantidades de páginas não deve ter muita diferença comparando com o primeiro...
eu ainda acho que deve ainda estar na metade do primeiro vol... (não tenho nenhuma certeza pq já faz tempo que li o primeiro vol.)
Responder
 #179
(18/04/2014, 22:34)martec Escreveu: ep 02 pessoalmente em relação a quantidades de páginas não deve ter muita diferença comparando com o primeiro...
eu ainda acho que deve ainda estar na metade do primeiro vol... (não tenho nenhuma certeza pq já faz tempo que li o primeiro vol.)

Só sei que o ep. 2 me deu uma impressão diferente do primeiro no quesito velocidade.
Responder
 #180
(18/04/2014, 22:41)rapier Escreveu: Só sei que o ep. 2 me deu uma impressão diferente do primeiro no quesito velocidade.

acho que apenas tinha menos info...
mas em quantidades de pag não deve ser muito diferente não...
que eu lembre tem muita coisa para acontecer no vol. 1 ainda...
Responder
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes