Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
302 respostas neste tópico
Só alegria com esse anime. Se lançar uma segunda temporada não muito tempo depois dessa vai ser show.
Responder
(24/04/2018, 19:03)Befire Escreveu: Só alegria com esse anime. Se lançar uma segunda temporada não muito tempo depois dessa vai ser show.

Continuação será 3 filmes que sairão ano que vem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Eu tinha uma certa expectativa para assistir isso mas me decepcionei. Pelo menos gostei da OP.
Assisti 3 episódios seguidos e dormi em algum momento por poucos minutos em todos os 3, o anime não consegue me manter entretido, então imagino que o velho vai ser ainda pior principalmente pelo tanto de episódio e o traço antigo não me agradar.
Nos próximos episódios, espero que consigam despertar meu interesse.
Responder
(24/04/2018, 19:11)Ray Escreveu: Eu tinha uma certa expectativa para assistir isso mas me decepcionei. Pelo menos gostei da OP.
Assisti 3 episódios seguidos e dormi em algum momento por poucos minutos em todos os 3, o anime não consegue me manter entretido, então imagino que o velho vai ser ainda pior principalmente pelo tanto de episódio e o traço antigo não me agradar.
Nos próximos episódios, espero que consigam despertar meu interesse.

O anime não vai mudar a linha de desenvolvimento. Não é de lutinhas.
Responder
(24/04/2018, 19:12)rapier Escreveu: O anime não vai mudar a linha de desenvolvimento. Não é de lutinhas.

Se não mudar, vai continuar dando sono todo episódio.

(24/04/2018, 19:12)rapier Escreveu: Não é de lutinhas.

Se existe anime de lutinha, então eu quero assistir. Já cansei dos animes que só tem lutinha.
E não esperava isso vindo de Ginga, só esperava que fosse interessante o suficiente para me manter entretido.
Responder
(24/04/2018, 19:18)Ray Escreveu: E não esperava isso vindo de Ginga, só esperava que fosse interessante o suficiente para me manter entretido.

Não sei que tipo de "interessante" você espera desse anime.
Responder
(24/04/2018, 19:21)rapier Escreveu: Não sei que tipo de "interessante" você espera desse anime.

Esperava algo diferente, que tivesse algo novo, não vejo diferencial nisso, embora não consiga citar alguma obra que vi igual. É tipo o cara inteligente que quer controlar o mundo por algum motivo que ninguém se importa. E a forma que o personagem encaminha ao seu objetivo não me prende a atenção, e também não gosto de nenhum personagem que vi até agora.
Responder
(24/04/2018, 19:38)Ray Escreveu: Esperava algo diferente, que tivesse algo novo, não vejo diferencial nisso.

O diferencial tá sendo removido do remake.
Responder
(24/04/2018, 20:15)Oiacz Escreveu: O diferencial tá sendo removido do remake.

Confirmarei com meus próprios olhos quando este acabar.
Responder
(24/04/2018, 19:38)Ray Escreveu: É tipo o cara inteligente que quer controlar o mundo por algum motivo que ninguém se importa. 

O fato da irmã dele ser uma concubina de luxo pode ser um motivo que "ninguém liga", mas é um motivo justo. Fora que foi uma "alavanca" para ele buscar seu objetivo real, que é derrubar a dinastia atual e criar um governo mais justo.

O anime não é só sobre batalhas, é sobre política, filosofia, religião (principalmente o fanatismo).

Talvez não seja o estilo de anime que vc curta. 
Fora o design fujoshi não acho que isso vai ser muito diferente do OVA original.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes