Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.751
Funcionários de banco em agências e etc sofrem.
Todo ano são fechadas centenas de agências, muitos funcionários são mandados embora e o lucro só faz crescer.
Os bancários representam o que toda categoria deveria ser, respeitada e bem remunerada e que luta pra não deixar os banqueiros lucrar em cima do povo.
Eu, apesar de trabalhar em banco, não sou bancário.
 #1.752
(02/09/2016, 13:52)TimeBandit Escreveu: Funcionários de banco em agências e etc sofrem.
Todo ano são fechadas centenas de agências, muitos funcionários são mandados embora e o lucro só faz crescer.
Os bancários representam o que toda categoria deveria ser, respeitada e bem remunerada e que luta pra não deixar os banqueiros lucrar em cima do povo.
Eu, apesar de trabalhar em banco, não sou bancário.

É que tem muita gente que acredita na piada que os funcionários são malvados e o banqueiro (e outros patrões) são coitadinhos injustiçados.

Já trabalhei em banco também, é uma baita duma merda.
 #1.753
(02/09/2016, 13:46)Gabrinius Escreveu: Os bancos fazerem a galera aprender a não depender de agencia pra poderem cortar gastos com pessoal no futuro, por isso combinam com o sindicato pra ter longas greves.

Eu acho ótimo termos opções pra não ter que ir na agência, mas quando querem me obrigar a usar auto-atendimento eu não aceito. Antes tinham mania de ficar falando toda vez que ia fazer depósito na boca do caixa, ainda bem que pararam com isso.

Quem não sabe das coixas fica xingando os bancários que não tem culpa de nada pois quem inventa essas coisas é sindicato. Banqueiro tem dinheiro de sobra. O único problema é que quem se fode no meio do tiroteio é agente que precisa usar o serviço.
 #1.754
(02/09/2016, 14:15)Aioros Escreveu: Eu acho ótimo termos opções pra não ter que ir na agência, mas quando querem me obrigar a usar auto-atendimento eu não aceito. Antes tinham mania de ficar falando toda vez que ia fazer depósito na boca do caixa, ainda bem que pararam com isso.

Quem não sabe das coixas fica xingando os bancários que não tem culpa de nada pois quem inventa essas coisas é sindicato. Banqueiro tem dinheiro de sobra. O único problema é que quem se fode no meio do tiroteio é agente que precisa usar o serviço.

Eu tava dizendo que as greves são interessantes pros banqueiros por forçar essa migração para o auto atendimento, longe de mim xingar os bancários que em muitos lugares, assim como tantas outras profissões, enfrentam condições absurdas e as vezes insalubres pra encher de grana o rabo alheio.

Mas essas greves são acordo da febraban e o sindicato, quanto realmente vai ser o aumento ao fim eles já combinaram.

É igual o que a gente viu no congresso, se fazem de inimigos mas só falta se beijarem.
 #1.755
Bom saber que vai ter greve, tenho que ir no banco segunda então pra desbloquear a senha do cartão :3
 #1.756
(02/09/2016, 14:31)Gabrinius Escreveu: Eu tava dizendo que as greves são interessantes pros banqueiros por forçar essa migração para o auto atendimento, longe de mim xingar os bancários que em muitos lugares, assim como tantas outras profissões, enfrentam condições absurdas e as vezes insalubres pra encher de grana o rabo alheio.

Mas essas greves são acordo da febraban e o sindicato, quanto realmente vai ser o aumento ao fim eles já combinaram.

É igual o que a gente viu no congresso, se fazem de inimigos mas só falta se beijarem.

Sim eu estava concordando, não me referia a você quando disse que tem gente que xinga Smiley2
 #1.757
http://arstechnica.com/science/2016/09/f...effective/

FDA bane basicamente todos os tipos de sabonetes antibacterianos, tipo o Protex. A matança de micróbios bonzinhos acaba gerando micróbios malvados, provavelmente eles se revoltam contra o "genocídio" Cry
 #1.758
O sindicato dos bancários fecha os centros administrativos e atrapalha a vida de muitos Hahaha.
Não é só agência não.
Eu já cheguei a ficar um mês "trampando" de casa.
 #1.759
Efeito Dilma faz Delcídio pedir ao STF devolução de seus direitos políticos

E deve vim uma enchurrada de pedidos nas próximas semanas.. Brasil já era a casa da mãe joana, agora virou da avó? kkkk

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...iticos.htm
 #1.760
A Janaína Pastel tá reclamando no Twitter dos partidos que foram ao STF tentar revogar a decisão de deixar a Dilma ser apta para cargo público. Ela disse que se revogarem, anularão o impeachment por completo e então a Dilma voltará como presidente imediatamente até que se tenha nova votação.

Esses caras sabem fazer um jogo político diabólico ein?
Páginas (510): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes