Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 173 174 175 176 177 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #1.741
Sexta-feira é dia de feira e de comprar peixe. Notem que as fotos são recentes porque nelas o povo tá precavido, tá de máscara.

[Imagem: Zsymw5L.jpg][Imagem: Yqml7RL.jpg][Imagem: 0LoM7tp.jpg]

Receita com funcionamento reduzido por causa do corona, o que ontem obviamente gerou filas. O desejo de certas instituições por filas não para mesmo com o corona.

[Imagem: RfREY1u.jpg]
 #1.742
- Universidade do Ceará embasa cientificamente o uso da CLOROQUINA e propõe que médicos usem para não ser inabilitados pelo CORONAVÍRUS
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2...virus.html

O link para o estudo foi deletado, seja qual for o motivo.

O vulcão Anak Krakatau entrou em erupção e lançou cinzas a 15 km de altura. Nos últimos dias também tem havido bastante terremotos moderados naquela região. Mas como é uma região naturalmente instável, nem adicionei a informação no comentário anterior sobre terremotos.

De todo modo, os tremores no Oeste da America do Sul/Central também podem indicar alguma erupção pertinente para o futuro próximo, e não somente um terremoto de grande intensidade.
 #1.743
https://twitter.com/ArthurWeint/status/1...6281254913 
uma reportagem sobre cloroquina de 2015
 #1.744
Domingo de Páscoa, dia de comemorar o feriado.

Spoiler: fotinhas diversas do dia  
[Imagem: Tf7Mkzp.jpg][Imagem: exKeTwp.jpg][Imagem: u2RtAoI.jpg][Imagem: KAX4Qwc.jpg][Imagem: UtxrJSt.jpg]

Governador falando com a imprensa. Ainda bem que ele e seus subordinados não precisam de máscara. Nem os jornalistas.

[Imagem: A3TbMaJ.jpg]

Povo já tá cansando da quarentena, mas o tráfego de veículos ainda tá bem suave. Ver a BR vazia como tá na imagem lembra fotomontagem.

[Imagem: pIuDpOS.jpg][Imagem: GpTfm6s.jpg]
 #1.745
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020...bora.shtml

Bostanaro ..vc se supera a cada dia....
bem vai cavando a cova dia após dia q eu agradeço.
o pior inimigo do Bostanaro é ele mesmo...
 #1.746
Interior com o comércio (ao menos no centro das cidades) fechado, mas perto de banco não tem escapatória.

[Imagem: xFLhTPT.jpg]

Filinha do CPF continua, a foto é de hoje:

[Imagem: fIoRmcO.jpg]

Como os shoppings e o centro da cidade fecharam, pessoal tá usando os hipermercados como "shopping substituto" pra comprar roupas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos... quer dizer, os hipers daqui [Extra, GBarbosa, Bompreço (Walmart), Carrefour] vivem lotados nessa quarentena. Estou até evitando ir a eles pra não passar aborrecimentos com as filas imensas.
 #1.747
Aqui eu estou fazendo compras num carrefour express.
É tipo um mini-mercado, mas tem bastante coisa.
É um pouco mais caro, mas aceita VR.
Como não estou usando o VR, tá acumulando pra kct.
 #1.748
(13/04/2020, 16:09)rapier Escreveu: Estou até evitando ir a eles pra não passar aborrecimentos com as filas imensas.

as filas são o menor dos teus problemas
 #1.749
(13/04/2020, 17:45)JJaeger Escreveu: as filas são o menor dos teus problemas

Não são porque além da ruma de gente, o povo não respeita a distância.
 #1.750
Sempre fui contra essa paralisação total e exagerada mas assim como nos posts do rapier venho observando o movimento aqui na cidade nessas últimas semanas. Tem um fator importante que eu não havia prestado atenção logo no início que é a capacidade do brasileiro de ser imbecil e não saber o que é melhor pro próprio nariz. Muita gente precisa sair pra trabalhar e etc mas a quantidade de inútil que anda por aí com o foda-se ligado não faz sentido. Daí que vêm as medidas exageradas de alguns governantes ao tentar proteger o animais de sua própria burrice. Não eu não sou a favor desse tipo de medida mas nessa bananaland que chamamos de país. O que mais irrita é que esse povo fode mais com outros do que com eles mesmo.
Páginas (706): 1 ... 173 174 175 176 177 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes