Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 193
1925 respostas neste tópico
 #1.711
[Imagem: sxhH9K5.png]

A IA tem que acabar.
Responder
 #1.712
Recentemente comentei sobre ter mudado de prédio/apto e estou muito feliz por isso, é um lugar muito bonito e bom de se morar. Agora eu e minha mulher conquistamos mais um móvel nosso, o famigerado sofá retrátil.
Acho que me arrependi um pouco de pegar em formato L pois a parte que vira cama não é tão longa quanto os sofás retos. Fora isso, é um sofá bonito, espaçoso e combinou bem com o apartamento. Pacman

[Imagem: XG7QGo5.jpeg]

A meta agora é comprar um purificador de água e depois minha cadeira pro PC. Fuckyeah
6 usuários curtiram este post: JJaeger, Makoto-kun, mandrake_, martec, nando3d, TimeBandit
Responder
 #1.713
Preguiça de ir votar.

Ter que sair de casa pra eleger ladrão é foda.
Responder
 #1.714
https://revistaoeste.com/mundo/adolescen...a-empresa/
Um adolescente em Orlando se mata "por causa de uma IA". A minha pergunta é: cadê o pai e a mãe? Dificilmente alguém se mata por causa de mensagens na internet, negligência e omissão dos pais é a causa principal. Se eu fosse apostar, diria que era filho de mãe solteira, não tinha pai (ou tinha um diferente a cada ano) e não tinha contato com a família (avós, tios, primos, etc).
A mãe processou a empresa do chatbot, provavelmente pra tirar uma grana, mas ela é a culpada.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.715
(27/10/2024, 12:44)JJaeger Escreveu: https://revistaoeste.com/mundo/adolescen...a-empresa/
Um adolescente em Orlando se mata "por causa de uma IA". A minha pergunta é: cadê o pai e a mãe? Dificilmente alguém se mata por causa de mensagens na internet, negligência e omissão dos pais é a causa principal. Se eu fosse apostar, diria que era filho de mãe solteira, não tinha pai (ou tinha um diferente a cada ano) e não tinha contato com a família (avós, tios, primos, etc).
A mãe processou a empresa do chatbot, provavelmente pra tirar uma grana, mas ela é a culpada.

A culpa é da empresa malvadona que criou o .jpg de uma mulher gostosona. Prendam esses animais já!!
Responder
 #1.716
(27/10/2024, 12:49)M3troid Escreveu: A culpa é da empresa malvadona que criou o .jpg de uma mulher gostosona. Prendam esses animais já!!

Volta aquela história dos anos 90: Doom e GTA incentiva massacre nas escolas.

Em outra matéria no site people.com, é citado que ele se matou com a arma do padrasto. Nessas horas, mais do que investigar o chatbot, deveriam investigar a família.
Responder
 #1.717
Nunes eleito em sp, agora esperar a cadidatura Lula/Marçal em 2026
Responder
 #1.718
Aqui na cidade elegeram a quadrilha vermelha de novo. Pessoal adora mesmo tomar no cu.
Responder
 #1.719
Sexta-feira tomei um uber aqui para ir levar meu pai no hospital, chegou um zé ruela com ar ligado, vidros fechados(não estava muito quente) e tossindo e ainda falou: "tomei chuva ontem não é nada"

Deu outra, ontem fiquei zoado e hoje estou meio boca.

Minha impressão é que o zé ruela fez para sacanear.
Responder
 #1.720
O "Zé ruela" tinha que trampar, independente de estar doente ou não. Essa é a realidade das pessoas normais.

Mas pra vocês entenderem isso...
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (193): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes