Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.711
sim, só falo porque tem sido o caso em praticamente todos os ocorridos.

afinal, não havendo condição natural adversa pra causar o acidente, só pode ser imperícia ( falha humana ) ou falha do equipamento (falta de manutenção preventiva)

até o caso do incêndio do flamengo lá, descobriram que foi porque tinha gambiarra na parte elétrica que entrou em curto e pegou fogo.

não sei qual é o tempo de vida útil de um helicoptero, mas na notícia fala que o do presente caso fora fabricado em 1975.

agora não sei se eles são como fuscas que funcionam pra todo o sempre.
 #1.712
Tudo indica que o piloto escolheu um local errado pra fazer o pouso de emergência. Explicaram que mesmo com problema no motor, em um monomotor, o helicóptero é capaz de fazer pousos com segurança, desde que escolha o local certo. O piloto escolheu pousar em um local escondido, quem estava na pista não tinha visibilidade por causa do viaduto...
 #1.713
não acho que ele seria burro a ponto de tentar pousar embaixo de um viaduto.
 #1.714
Se eu fosse o caminhoneiro e fosse morto eu estaria muito puto no céu ou no inferno(provavelmente aqui)
 #1.715
Metade da cidade ficou sem luz, estava mirando para o céu com a lanterna do celular pra ver se encontrava um culpado.
 #1.716
a culpa é sua, não pode apontar luz pra um poste, senão ele apaga.
 #1.717
"Malafaia vai procurar uma rola vai. Não me enche o saco". - Boechat, Ricardo.

Uma pena, realmente...
Que Deus o tenha.
 #1.718
depois de falar isso pro grande líder, Deus não deve ter aceitado não
 #1.719
@Oiacz me tire uma dúvida, por favor: como o povo era politicamente no tal do Minasuki? Por alguma razão me bateu essa curiosidade
 #1.720
(11/02/2019, 21:57)Lonely Escreveu: como o povo era politicamente no tal do Minasuki? Por alguma razão me bateu essa curiosidade

Não era.
Páginas (710): 1 ... 170 171 172 173 174 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes