Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47
467 respostas neste tópico
 #161
(27/12/2015, 23:58)Israfil Escreveu: A discussão, ao meu, ver é que você tá julgando só por essa "etiqueta". Enquanto o Ray e até o Opeth estavam fazendo uma avaliação pela maturidade da obra.

Eu estou. O @Ray não. O @Opeth eu conheço e sei que ele considera DN anime pra criança de várias formas não considerando só faixa etária. HAHA!

(27/12/2015, 23:58)Israfil Escreveu: Mas bem, vi que já responderam mas resolvi terminar o post só pq tava grande e deu pena de apagar, e ainda acho que não estou off topic mas whatever, mova praonde for apropriado se for o caso.

Tem nada de offtopic aí. Se tivesse eu já teria movido o post anterior. O que houve foi apenas que interpretei o que o @"Ray" disse de modo diferente do que ele quis dizer, o que ocorre não só comigo nesse fórum e não só relativo a esse assunto. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #162
(28/12/2015, 00:02)rapier Escreveu: O que houve foi apenas que interpretei o que o @"Ray" disse de modo diferente do que ele quis dizer, o que ocorre não só comigo nesse fórum e não só relativo a esse assunto. HAHA!

Eu não disse que Death Note era seinen, Você interpretou errado por erro seu porque não teve mal-entendido algum por minha parte.

E depois do tópico de Kara no Kyoukai, eu não sei não se o Opeth vai concordar plenamente com você.
Responder
 #163
(29/10/2016, 19:01)Lonely Escreveu: E estou fazendo comparação com a dureza, eu não sei se é seinen ou shounen. Em shounens padrões, os autores não são tão duros com seus personagens quanto em F/0. Em Seinens sim.

Não sabe se F0 é seinen ou shonen? Acho que seria bom tu ler esse tópico, que fala sobre as divisões de demografia.

(29/10/2016, 19:03)zZLord Escreveu: Fate/Zero não tem como ser shounen, já que o original não é um mangá.

Nada a ver isso daí.
Responder
 #164
(29/10/2016, 19:03)zZLord Escreveu: Em primeiro lugar, gostaria de saber quem veio com esse termo idiota.
 
Fate/Zero não tem como ser shounen, já que o original não é um mangá.

Ai cê assume que não há Light Novels (um exemplo) shounen? Diga que não.
Responder
 #165
(29/10/2016, 19:03)zZLord Escreveu:  
Fate/Zero não tem como ser shounen, já que o original não é um mangá.

Shonen não é gênero, é demografia. Franquia Fate/ é voltada para adolescentes até os 16 anos.
Ela é shonen queira você ou não. Vejo muitos fãs querendo fugir da realidade dizendo que F/Z é seinen, mas não é.
Responder
 #166
(29/10/2016, 19:06)AlekseyK. Escreveu: Ai cê assume que não há Light Novels (um exemplo) shounen? Diga que não.

Shounen/Seinen etc são demografias usadas pelas revistas japonesas para especificar o público alvo.
Responder
 #167
(29/10/2016, 19:03)zZLord Escreveu: Em primeiro lugar, gostaria de saber quem veio com esse termo idiota.
 
Fate/Zero não tem como ser shounen, já que o original não é um mangá.

Light novel tem mais lixo adolescente que mangás
Responder
 #168
(29/10/2016, 19:03)rapier Escreveu: Não sabe se F0 é seinen ou shonen? Acho que seria bom tu ler esse tópico, que fala sobre as divisões de demografia.


Nada a ver isso daí.

Eu li esse tópico quando comecei a postar em 2015, vocês não tinham chegadona conclusão que é algo bem tênue e que é difícil de definir é organizar?

Se eu estiver enganado, eu leio depois.
Responder
 #169
(29/10/2016, 19:12)Lonely Escreveu: Eu li esse tópico quando comecei a postar em 2015, vocês não tinham chegadona conclusão que é algo bem tênue e que é difícil de definir é organizar?

Se eu estiver enganado, eu leio depois.

Uma conclusão razoável. Mas entendi que você quis tirar que F0 era seinen porque era "adulto", o que não é correto.
Responder
 #170
Demografia é um assunto confuso, até hoje não entendo qual critério usam para classificar Natsume Yuujinchou como shoujo, só consigo o ver como seinen.

(Estou aberto a opiniões caso alguém esteja disposto a explicar)
Responder
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes