Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58
576 respostas neste tópico
 #161
(22/03/2015, 00:50)rapier Escreveu: Você quer saber que anime é? Eu digo. Mas não sei isso de spoiler crucial, pra mim só existe 1 tipo de spoiler, o legal.
Diz aí.
Responder
 #162
(22/03/2015, 00:09)Opeth Escreveu: @ketolow, a lógica do raimuiro aí é simples. Há obras que você saber o que virá pode ser um motivo pra ver, raimuiro, por exemplo, foi um dos primeiros harem que vi que o cara ficava com todas as donas que se interessavam por ele. Esse spoiler me fez ficar curioso sobre o anime. É o tipo de anime onde você se diverte só em ver as coisas acontecerem. Já animes onde uma das principais partes da diversão é o fator surpresa, conhecer o resultado anula grande parte, se não toda, a experiência da cena. 

Anteriormente eu expressei minha opinião de forma errada porque não não pensei em quem a lia e sim no que eu pensava, mas assim como você, eu não me importo com spoiler que não faça diferença, por exemplo, em K-On! as garotas vão fazer um ensaio, isso pode ser um spoiler, mas não irá acabar com a graça de assistir tal cena, porém o que mais acontece são pessoas dando spoiler de coisas importantes que acabam com certas cenas, igual meu amigo que me spoilou o final de Katanagatari. Então eu vejo spoiler de duas maneiras: o que não faz diferença alguma e o que acaba com a diversão,sendo assim, spoiler serve mais para atrapalhar.
E quando vou assistir algo, eu só procuro saber do que se trata... Todos têm a opção de parar de ver se não gostar, então ao invés de saber pelos outros, não é melhor curtir enquanto ainda está bom e droppar quando ficar ruim?
Responder
 #163
(22/03/2015, 01:10)Ray Escreveu: Então eu vejo spoiler de duas maneiras: o que não faz diferença alguma e o que acaba com a diversão,sendo assim, spoiler serve mais para atrapalhar. 
É quase por aí mesmo. 
Afinal, se levarmos em consideração que spoilers podem ser quaisquer detalhes que não sabemos ainda sobre a obra, sinopses viram spoilers. O que é muito besta de se pensar.
Por isso, quando falam "spoiler", costumo pensar em algo mais grandioso. É daí que sai minha repetida referência à Shigastsu, já que
Spoiler:  
a morte da Kaori, apesar de previsível, seria um acontecimento notável, mas, ainda assim, não me importei muito.
Diferente de quando abri o tópico e
Spoiler:  
dei de cara com prints das duas cenas mais importantes do anime até então: a confissão da amiga de infância e a Kaori desmaiando. Facepalm
O episódio tinha acabado de sair, simplesmente não tinha necessidade alguma das imagens com os momentos cruciais terem sido postadas ali. Foi triste mesmo.
Responder
 #164
(22/03/2015, 01:19)ketolow Escreveu: É quase por aí mesmo. 
Afinal, se levarmos em consideração que spoilers podem ser quaisquer detalhes que não sabemos ainda sobre a obra, sinopses viram spoilers. O que é muito besta de se pensar.
Por isso, quando falam "spoiler", costumo pensar em algo mais grandioso. É daí que sai minha repetida referência à Shigastsu, já que
Spoiler:  
a morte da Kaori, apesar de previsível, seria um acontecimento notável, mas, ainda assim, não me importei muito.
Diferente de quando abri o tópico e
Spoiler:  
dei de cara com prints das duas cenas mais importantes do anime até então: a confissão da amiga de infância e a Kaori desmaiando. Facepalm
O episódio tinha acabado de sair, simplesmente não tinha necessidade alguma das imagens com os momentos cruciais terem sido postadas ali. Foi triste mesmo.

Eu tinha parado no 10 e não pude retomar porque tô sem lugar para assistir, mas agora eu vou assistir pensando nisso, eu realmente não queria saber disso, preferia que só fosse um possível acontecimento que passou pela minha cabeça. É a vida ler o que está na tarde quando for citar. Okay
Spoiler pode ser qualquer coisa, mas desde que dê para apreciar o anime por completo não tem problema. Obviamente existem obras que forçam exceções, é bom constar isso porque senão o Oiacz vem falar de Fate aqui por levar no pé da letra o que eu digo.
Responder
 #165
(22/03/2015, 01:43)Ray Escreveu: Eu tinha parado no 10 e não pude retomar porque tô sem lugar para assistir, mas agora eu vou assistir pensando nisso, eu realmente não queria saber disso, preferia que só fosse um possível acontecimento que passou pela minha cabeça. É a vida ler o que está na tarde quando for citar.  Okay
Pensei que tu já tivesse visto, se não eu nem teria citado; Mesmo que dentro da tag de spoilers, pois sei o quanto ela é tentadora no meio de um quote.
Responder
 #166
Odeio spoilers, deixei de terminar Guilty Crown por conta de spoilers.

Bem, que fiquem na spoiler tag... Até eu as vezes mando spoiler sem querer, mas o @rapier edita quando vê, e eu espero que continue assim.
Responder
 #167
(22/03/2015, 03:09)AngelGift Escreveu: Odeio spoilers, deixei de terminar Guilty Crown por conta de spoilers.

Bem, que fiquem na spoiler tag... Até eu as vezes mando spoiler sem querer, mas o @rapier edita quando vê, e eu espero que continue assim.

Olha aí os spoilers fazendo o bem novamente.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #168
(22/03/2015, 03:31)Raffael Escreveu: Olha aí os spoilers fazendo o bem novamente.

Independente do que a pessoa diz, eu acredito que se ela parou de assistir um anime, é porque não estava interessante o suficiente para continuar, daí falar que foi por causa do spoiler, é só uma desculpa. Não consigo ver uma pessoa parando de ver algo que está gostando.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #169
(22/03/2015, 04:12)Ray Escreveu: Independente do que a pessoa diz, eu acredito que se ela parou de assistir um anime, é porque não estava interessante o suficiente para continuar, daí falar que foi por causa do spoiler, é só uma desculpa. Não consigo ver uma pessoa parando de ver algo que está gostando.

Saber que os protagonistas vão morrer só é interessante no final do anime, quando acontece e não na metade. Se isso não é motivo pra desanimar a assistir algo, eu não sei o que seria, bem, eu até estava gostando do anime quando vi, então não vem com esse papo furado, quem diz gostar de spoiler é doido.

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso 
Responder
 #170
(22/03/2015, 05:55)AngelGift Escreveu: quem diz gostar de spoiler é doido.

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso 

Spoiler é um pequeno pedaço do que tú vai encontrar pela frente, se estiver na tag ninguem te obriga a ler.

Imagina se tu fosse ser atropelado daqui a 2h e Deus te mandasse um spoiler via SMS, tú que escolhe entre abrir ou não, tú abriria?

Tú mesmo acaba de me dar um spoiler de guilty crown que já vai me fazer não assistir o anime, e estava planejando assistir essa semana.
Spoiler: Guilty Crown  
Eu odeio ver MC morrer no final então tú salvaste meu tempo e possivelmente meu ratio em algum lugar, veja como spoiler é coisa boa. Só esqueceu de por na tag.
Responder
Páginas (58): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes