Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 73
722 respostas neste tópico
 #161
(04/03/2016, 22:20)rapier Escreveu: Alguns programas malignos mudam as configurações de rede pra conexão do cara ser obrigada a passar por um servidor maligno (por exemplo via proxy) antes de ir pro lugar que ele quer. Com isso a parte ruim do programa não fica no PC "infectado".
O problema não é específico demais pra ser isso?
Responder
 #162
(04/03/2016, 22:26)ketolow Escreveu: O problema não é específico demais pra ser isso?

Correto, pelo que ele postou recentemente não deve ser isso.
Responder
 #163
(04/03/2016, 22:22)Metroid Escreveu: Abre o gerenciador de tarefas quando acontecer de novo. Se não tiver o .exe na lista, deve ser zica do site mesmo.

Achei, quando apareceu o pop up foi de 86 processos para 87, agora é só achar o intruso.

EDIT: O processo extra era a pagina extra no Chrome. Desisto, vou usar o Firefox mesmo.
Responder
 #164
(04/03/2016, 22:27)maskat Escreveu: Achei, quando apareceu o pop up foi de 86 processos para 87, agora é só achar o intruso.

EDIT: O processo extra era a pagina extra no Chrome. Desisto, vou usar o Firefox mesmo.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Deleta logo isso. Icon_lol
Responder
 #165
(04/03/2016, 22:37)Metroid Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Deleta logo isso. Icon_lol

O Chrome abre 1 processo pra cada página, mds que navegador idiota.
Responder
 #166
(04/03/2016, 22:38)maskat Escreveu: O Chrome abre 1 processo pra cada página, mds que navegador idiota.

Foi um dos motivos ue me fez largar mão do chorume. Na teoria isso, é bom, pq se der crash, será apenas de uma página/aba. Mas na prática isso não funciona como deveria e o resultado é cada processo comendo muita memória.
Responder
 #167
Trial de 1 ano do AVG vai acabar aqui semana que vem, hora de eu pensar em algum AV substituto.
Responder
 #168
Estava passando o Malwarebytes na minha máquina virtual com Windows 8.1 e ele achou somente 1 malware, mas era um tal de Kmseldi, e isso envolve um programa para enganar o Windows pirata, então nem deletei.
Responder
 #169
(22/03/2016, 14:52)Zefiris Escreveu: Estava passando o Malwarebytes na minha máquina virtual com Windows 8.1 e ele achou somente 1 malware, mas era um tal de Kmseldi, e isso envolve um programa para enganar o Windows pirata, então nem deletei.

KMS é programa gente boa, muito melhor que o malware chamado GWX da M$.
Responder
 #170
Estava lendo reviews de anti-virus e nos comentários feitos em alguns, havia gente acusando o kaspersky de ser um spyware russo...

Por essa perspectiva, cada suite de segurança no mercado irá espionar em prol do seu país de origem HAHA!
Bem, talvez próximo mês sobra um pouco de dinheiro para eu comprar um novo. E aqui pensando se volto para o kaspersky ou experimento o Norton.
Responder
Páginas (73): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes