One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46
452 respostas neste tópico
 #161
(09/11/2015, 22:24)Ray Escreveu: Eu acho que o Saitama é mais comédia que o Izayoi, porém o Izayoi é mais foda no sentido estilo e etc, já que ele tem uma boa personalidade.
Não acho o Izayoi "foda no sentido estilo e etc". Bem, eu também não entendo o teu gosto, tu acha o Forever Alone  estiloso...


(09/11/2015, 22:24)Ray Escreveu: Eu prefiro o Ciborgue também por ele ter estilo e as lutas deles ser empolgante, já as cenas com o Saitama funciona como comédia, não que eu acho ruim, mas entre rir e ficar empolgado, prefiro ficar empolgado.

Eu prefiro rir do que ficar "empolgado" com lutinha shounen, foi-se o tempo que eu via graça nisso.
Responder
 #162
(09/11/2015, 22:24)Ray Escreveu: Eu prefiro o Ciborgue também por ele ter estilo e as lutas deles ser empolgante, já as cenas com o Saitama funciona como comédia, não que eu acho ruim, mas entre rir e ficar empolgado, prefiro ficar empolgado.

E você não ficou empolgado quando o saitama deu uma prensa no Genos quando estavam treinando?
Saitama owna tanto na ação, quanto na comédia, problema é que não apareceu alguém à altura ainda..
Responder
 #163
Genos fazendo de tudo pra tocar no Saitama: Sleep 
Saitama usando 0,1% da habilidade pra fazer o Genos se mijar nas calças: Thumbup
Responder
 #164
(09/11/2015, 22:28)mandrake_ Escreveu: Não acho o Izayoi "foda no sentido estilo e etc". Bem, eu também não entendo o teu gosto, tu acha o Forever Alone  estiloso...



Eu prefiro rir do que ficar "empolgado" com lutinha shounen, foi-se o tempo que eu via graça nisso.

Eu já disse que é porque ele se assemelha a dois personagens de MMORPG que eu jogava. Visual dark também me agrada bastante. Me faz lembrar também que em Ragnarok tem um elmo parecido com o dele que chama-se elmo da valquíria.

Que pena para você porque se empolgar assistindo um anime é demais, acho que é o melhor sentimento que eu já tive vendo anime.

(09/11/2015, 22:31)gusyavoo Escreveu: E você não ficou empolgado quando o saitama deu uma prensa no Genos quando estavam treinando?
Saitama owna tanto na ação, quanto na comédia, problema é que não apareceu alguém à altura ainda..

Foi legal a cena, mas quem fez mais coisas foi o Genos mesmo. O Saitama owna na ação, mas ele mal age e quando age é tudo na zoeira, a cena dele contra o Genos foi boa porque ele ficou sério ali.

(09/11/2015, 22:32)mandrake_ Escreveu: Genos fazendo de tudo pra tocar no Saitama: Sleep 
Saitama usando 0,1% da habilidade pra fazer o Genos se mijar nas calças: Thumbup

O Saitama usou todo o poder dele ali, você não viu o que o Genos disse antes do Saitama agir contudo?
Responder
 #165
(09/11/2015, 22:37)Ray Escreveu: Foi legal a cena, mas quem fez mais coisas foi o Genos mesmo. O Saitama owna na ação, mas ele mal age e quando age é tudo na zoeira, a cena dele contra o Genos foi boa porque ele ficou sério ali.

Pra mim me passa a sensação de que o Saitama leva tudo na zueira porque todos os inimigos que ele enfrentou até agora foram como um mosquito contra um porta aviões.

(09/11/2015, 22:37)Ray Escreveu: O Saitama usou todo o poder dele ali, você não viu o que o Genos disse antes do Saitama agir contudo?


Desculpe estragar sua festa mas eu sinceramente acho que ele não levou a sério aquela luta em nenhum momento. Digo isso por conta de coisas que ainda estão por vir.
Responder
 #166
(09/11/2015, 22:37)Ray Escreveu: Que pena para você porque se empolgar assistindo um anime é demais, acho que é o melhor sentimento que eu já tive vendo anime.

Mas eu me empolgo assistindo animes, por exemplo em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=812 eu achei empolgante muitas cenas.

A diferença é que o que tu acha empolgante é lutinha shounen e isso já perdeu a graça pra mim.

Se for pra ver luta, prefiro os de porradaria tipo Ben-To ou até mesmo Dai Mahou que tem luta e é comédia.

Spoiler: spoiler yuugo  
Aliás, lembrando de Yuugo, até hoje aquela cena dele trollando o soro da verdade me impressiona, achei muito fooooda quando vi, haja empolgação.

(09/11/2015, 22:37)Ray Escreveu: O Saitama usou todo o poder dele ali, você não viu o que o Genos disse antes do Saitama agir contudo?

Se ele tivesse usado todo o poder alí, com um peteleco ele tinha explodido a cabeça do Genos.
Responder
 #167
(09/11/2015, 22:46)mandrake_ Escreveu: Mas eu me empolgo assistindo animes, por exemplo em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=812 eu achei empolgante muitas cenas.

A diferença é que o que tu acha empolgante é lutinha shounen e isso já perdeu a graça pra mim.

Se for pra ver luta, prefiro os de porradaria tipo Ben-To ou até mesmo Dai Mahou que tem luta e é comédia.

A cara, sei lá, acho que vai muito de como a luta é trabalhada. Tipo, uma luta estilo dragon ball pra mim já enjoou (apesar de eu continuar a assistir  Cry ), mas em compensação jamais recusaria ver uma luta estilo Gurren Lagann. OPM consegue ter um equilibrio legal onde tem lutas de pancadaria e lutas de comédia e acho isso ótimo para agradar ambos os lados.
Responder
 #168
(09/11/2015, 22:46)crashzilla Escreveu: Pra mim me passa a sensação de que o Saitama leva tudo na zueira porque todos os inimigos que ele enfrentou até agora foram como um mosquito contra um porta aviões.



Desculpe estragar sua festa mas eu sinceramente acho que ele não levou a sério aquela luta em nenhum momento. Digo isso por conta de coisas que ainda estão por vir.

É claro que ele levar tudo na zoeira é consequência de sua força.
Bom, se ele não levou a sério, tudo bem, mas ele deve ter ficado incomodado pelo fato da luta não terminar até ele mostrar uma boa parte do seu poder e deu aquele soco destrutivo, ele deve ter usado bastante poder ali visto que o vento do soco fez tudo aquilo e nem os socos que ele acertava nos vilões causava tanto destruição de cenário, no máximo uma parte do prédio. Então pensa na força que ele teve que usar para o vento do soco destruir aquele lugar?

(09/11/2015, 22:50)crashzilla Escreveu: A cara, sei lá, acho que vai muito de como a luta é trabalhada. Tipo, uma luta estilo dragon ball pra mim já enjoou (apesar de eu continuar a assistir  Cry ), mas em compensação jamais recusaria ver uma luta estilo Gurren Lagann. OPM consegue ter um equilibrio legal onde tem lutas de pancadaria e lutas de comédia e acho isso ótimo para agradar ambos os lados.

Concordo plenamente. Teve 3 coisas recentes que eu lembro de ter me empolgado para valer: filme 2 de TTGL que escorria lágrima de tanta empolgação, até suei na cena; episódio 6 de Akame ga Kill! na parte que a Sheele usa Ecstasy, mesmo nível de empolgação que TTGL, mas revi o episódio mais de 10 vezes e a cena do Ecstasy deve ter passado de 30 e por fim na luta do episódio 3 de Fate/stay night que logo após terminar o episódio eu já revi mais duas vezes.
Responder
 #169
(09/11/2015, 22:59)Ray Escreveu: Bom, se ele não levou a sério, tudo bem, mas ele deve ter ficado incomodado pelo fato da luta não terminar até ele mostrar uma boa parte do seu poder e deu aquele soco destrutivo, ele deve ter usado bastante poder ali visto que o vento do soco fez tudo aquilo e nem os socos que ele acertava nos vilões causava tanto destruição de cenário, no máximo uma parte do prédio. Então pensa na força que ele teve que usar para o vento do soco destruir aquele lugar?

Ele não se esforçou pra fazer aquilo, aquilo não foi nem um soco sério dele.

Episódio 06.

Outro bom episódio, só acho desnecessario ficar mostrando personagem que nem vai ser importante nessa temporada.
Responder
 #170
Após ver o episódio 6 eu fiquei até tarde da noite botando o mangá em dia, infelizmente acho que não vai dar pra chegar no fim do melhor arco só com 12 episódios. Facepalm

(09/11/2015, 22:37)Ray Escreveu: O Saitama usou todo o poder dele ali, você não viu o que o Genos disse antes do Saitama agir contudo?


Posso te garantir que o Saitama não usou nem velocidade ou força ali, foi só pra fazer o genos desistir. HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes