(26/05/2015, 22:05)ketolow Escreveu: Não estou "transferindo pontos" para a "salvadora", estou lhe dando pontos, o que a deixa a frente da Amane, que não foi prejudicada por ter sido ajudada, permaneceu nula.
Então me desculpe pela minha má interpretação de texto, porque eu li isso:
(26/05/2015, 20:28)ketolow Escreveu: Se ela não existisse, a Amane não estaria mais aqui para contar histórias, nem daria em cima do mc por sentir-se obrigada a fazer algo para se "redimir" com os mortos.
E entendi como: "Os pontos da Amane são inválidos porque ela só conseguiu eles devido à Kazuki." O que, claro, não faz sentido algum nessa discussão, não é?
(26/05/2015, 22:23)TheOverlord Escreveu: E entendi como: "Os pontos da Amane são inválidos porque ela só conseguiu eles devido à Kazuki." O que, claro, não faz sentido algum nessa discussão, não é?
Quis dizer apenas que a Amane sobreviveu ao acidente pela Kazuki. A mantive em destaque, focando minha explicação nela, que era quem eu estava querendo defender.
A personalidade da Amane não foi influenciada, no máximo tornou-se mais madura por consequência de um acontecimento traumático, normal. A personagem Kazuki a deu uma oportunidade de sobreviver e acabou também criando um motivo para ela se aproximar do mc, e ela aproveitou bem, pois ela é boa, não neguei disso. Não adiantaria nada ter sobrevivido para encarar o mc com uma personalidade ruim.
Algumas coisa que notei, não são grande coisa, mas ser vi pra algo já esta bom!
Kazuki Kazami
+Inteligente (Ela tem uma atitude afiada e era muito calmo e focado, mas também clínico e individual mesmo durante situações graves.)
+Amigo de todos (tanto que ela nunca na escola quis mostra que ela era melhor do que outros)
+Complacente/Compreensiva (amava seu irmão, Yuuji, um grande negócio, enquanto o resto da família abusada ou ignorou)
Amane Suou
+Onee-san (que sempre cuida de outros)
+Extrovertida/boba (sempre fazendo sabendo que vai se prejudicar)
+pervertida (constantemente fazendo piadas sujas ao redor Yuuji e está sempre tentando seduzi-lo)
(26/05/2015, 22:40)jamessonic Escreveu: +Amigo de todos (tanto que ela nunca na escola quis mostra que ela era melhor do que outros)
Amiga não, manipuladora.
(26/05/2015, 22:40)jamessonic Escreveu: +Complacente/Compreensiva (amava seu irmão, Yuuji, um grande negócio, enquanto o resto da família abusada ou ignorou)
Também não. Esqueceu que ela tentou separar o Yuuji da Sachi?
(26/05/2015, 22:40)jamessonic Escreveu: +Extrovertida/boba (sempre fazendo sabendo que vai se prejudicar)