Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 62
617 respostas neste tópico
 #161
(02/08/2015, 16:03)TimeBandit Escreveu: Sim, ele não passa de um pobre coitado hahaha, mas do povo todo ali é o único que a conhece faz tempo.
Mesmo que não seja recíproco, ele parece conhecer bem ela.

Falando nele, ele ficou muitos meses longe da Nashetania, não foi? Acho que nesse tempo ela faria o plano dela sem a interferência do Goldof.
Responder
 #162
Ainda não vi o episódio 5, mas no 4, só pelo ataque de loucura que a Nashetania deu e quebrou a parada lá, já é mais que suspeito. Li tudo aqui e eu também acho que é ela a impostora.

Esse anime vai ficar nessa de "quem é o traídor" até o final? E a treta contra o capeta? Vai ser só em outra temporada? HAHA!
Responder
 #163
(02/08/2015, 16:22)mandrake_ Escreveu: Esse anime vai ficar nessa de "quem é o traídor" até o final? E a treta contra o capeta? Vai ser só em outra temporada? HAHA!

Sim, deve ser até o final. A treta deve ser só na season 2 caso tenha.

Não sei se já falei aqui, mas talvez fique uns eps. sem ver o anime. O anime deve jogar muita pista falsa e ter tanta enrolação quanto no ep. 5, e a maioria dos mistérios dá suas pistas logo de início mesmo...
Responder
 #164
(02/08/2015, 16:25)rapier Escreveu: Não sei se já falei aqui, mas talvez fique uns eps. sem ver o anime. O anime deve jogar muita pista falsa e ter tanta enrolação quanto no ep. 5, e a maioria dos mistérios dá suas pistas logo de início mesmo...

Que eu me lembre, é a a partir de agora que a obra começa a fica mais ágil. Deve ter alguns episódios com o ritmo lento, mas no geral, é a partir de agora que deve ter mais ação que os episódios anteriores. Sem contar que é bem divertido...
Spoiler: LN  
ver todos caçando o Adlet, enquanto ele tenta convencer o resto dos Rokkas de que não é o inimigo ao mesmo tempo que tenta provar ser inocente.

Se bem que com o ritmo atual do anime, não dá pra realmente ter noção de como será daqui pra frente.
Responder
 #165
(02/08/2015, 19:32)Raffael Escreveu: Que eu me lembre, é a a partir de agora que a obra começa a fica mais ágil. Deve ter alguns episódios com o ritmo lento, mas no geral, é a partir de agora que deve ter mais ação que os episódios anteriores.

Bem, espero. Não gostaria de ver esse anime virando um mistério falho.
Responder
 #166
Episódio 05.

Coitado do Adlet, agora ninguém acredita nele, espero que isso renda boas lutas entre os herois, vai ser uma boa maneira de apresentar como cada um luta.
Responder
 #167
Péra aí, quando o Adlet abriu a porta, ele não entrou de imediato, não foi? Ele teve que lutar com uns guardas, nesse tempo aquele Kyouma disfarçado tomou a atenção dele... daria tempo suficiente pra alguém entrar e ativar a barreira...

Minha suspeita agora é a Chamo. Icon_lol

Até porque a Nashetania, Fremy e Goldof chegaram depois... bem, mas acho que isso não invalida o fato da Nashetania poder ser a falsa...

Algumas coisas nesse ep. 5 me fizeram suspeitar da Chamo, primeiro, ela estranhamente insiste que a Fremy é a falsa, do tipo "vou aproveitar que ela é a mais suspeita e ficar jogando a culpa logo nela", ela insistiu trocentas vezes em matar logo ela.

Segundo, ela disse que matou a Kyouma que estava vigiando a porta, o que eu duvido muito, pois o bixo não quis atacar o Adlet, apenas fazer ele perder o tempo... se transformando na frente dele e depois fugindo. A Chamo falar assim do nada que matou ela porque "apareceu no meu caminho" é muito suspeito.

Outra coisa, ela foi a quinta a entrar lá, logo depois dos Bravos já conhecidos... ela não estava junto da Mora, pois ela entrou depois... o que pode indicar que a Chamo já estava por perto... e poderia muito bem ter entrado no templo e ativar a barreira.

Shifty Shifty Shifty Shifty
Responder
 #168
(02/08/2015, 21:28)mandrake_ Escreveu: Péra aí, quando o Adlet abriu a porta, ele não entrou de imediato, não foi? Ele teve que lutar com uns guardas, nesse tempo aquele Kyouma disfarçado tomou a atenção dele... daria tempo suficiente pra alguém entrar e ativar a barreira...

Correto. Mas o povo lá não tem como saber disso.

(02/08/2015, 21:28)mandrake_ Escreveu: Algumas coisas nesse ep. 5 me fizeram suspeitar da Chamo, primeiro, ela estranhamente insiste que a Fremy é a falsa, do tipo "vou aproveitar que ela é a mais suspeita e ficar jogando a culpa logo nela", ela insistiu trocentas vezes em matar logo ela.

Estranhamente? A Fremy é híbrida e ainda é a assassina de heróis, e até tentou matar a Chamo. Logo é normal que a Chamo não goste dela.

(02/08/2015, 21:28)mandrake_ Escreveu: Outra coisa, ela foi a quinta a entrar lá, logo depois dos Bravos já conhecidos... ela não estava junto da Mora, pois ela entrou depois... o que pode indicar que a Chamo já estava por perto... e poderia muito bem ter entrado no templo e ativar a barreira.

Tu acha que a Chamo tá dando olé na Mora? Eu descarto a Chamo justamente por ela ser um tipo de capacho da Mora...
Responder
 #169
(02/08/2015, 21:32)rapier Escreveu: Estranhamente? A Fremy é híbrida e ainda é a assassina de heróis, e até tentou matar a Chamo. Logo é normal que a Chamo não goste dela.

Eu sei, mas pra mim a insistência dela soou mais como "aproveiar que a Fremy é suspeita" do que de fato ela achar que ela é a falsa e que ativou a barreira. A Fremy nunca escondeu que era assassina de Heróis e revelou ser meio-Kyouma, de todas, ela é a que menos é suspeita pra mim. Essa insistência da Chamo ainda me é estranha.

(02/08/2015, 21:32)rapier Escreveu: Tu acha que a Chamo tá dando olé na Mora? Eu descarto a Chamo justamente por ela ser um tipo de capacho da Mora...

Ela entrou antes da Mora, logo a Mora não devia estar 100% atenta no que a Chamo estava fazendo. Eu vejo esse relacionamento delas mais como um "manter a Chamo nas rédeas pois ela tem poder pra foder com todo mundo", e pra isso, a Mora deve saber algum ponto fraco ou algo assim.
Responder
 #170
(02/08/2015, 21:38)mandrake_ Escreveu: Eu sei, mas pra mim a insistência dela soou mais como "aproveiar que a Fremy é suspeita" do que de fato ela achar que ela é a falsa e que ativou a barreira. A Fremy nunca escondeu que era assassina de Heróis e revelou ser meio-Kyouma, de todas, ela é a que menos é suspeita pra mim. Essa insistência da Chamo ainda me é estranha.

É óbvio que pro espectador a Fremy é a menos suspeita, mas eu acho que a Chamo apenas não tenha pena de pessoas e queira matar quem for preciso pra sair de lá.

(02/08/2015, 21:38)mandrake_ Escreveu: Ela entrou antes da Mora, logo a Mora não devia estar 100% atenta no que a Chamo estava fazendo. Eu vejo esse relacionamento delas mais como um "manter a Chamo nas rédeas pois ela tem poder pra foder com todo mundo", e pra isso, a Mora deve saber algum ponto fraco ou algo assim.

A Chamo já demonstra ser a mais forte, então seria óbvio de um ponto de vista anímico ela ser a impostora. E isso é um dos motivos de eu achar que não é ela. Eu suponho que a obra seja boa, logo suponho que a obra não vá cair nas idéias de sempre dos animes.

E mesmo que a Mora não esteja atenta, ela mesma ainda pode desconfiar da Chamo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes