(03/12/2015, 12:30)rapier Escreveu: Henrietta vence porque é a melhor. E se a enquete permitisse mais votos por pessoa, ela continuaria vencendo.
Sim, inquestionavelmente ela é a melhor, porém, ela foi ter relevância no anime só na quarta temporada e mesmo assim conseguiu desbancar a Louise e a Siesta (minha preferida antes) e outras que estão batalhando desde o início da S1.
(03/12/2015, 14:42)BinSlashBash Escreveu: Sim, inquestionavelmente ela é a melhor, porém, ela foi ter relevância no anime só na quarta temporada e mesmo assim conseguiu desbancar a Louise e a Siesta (minha preferida antes) e outras que estão batalhando desde o início da S1.
Por isto meu "espanto".
A Henrietta sempre foi uma heroína relevante. Já a outra sempre foi uma vilã relevante.
ep.12 - Princesses no Rondo
Basicamente a introdução da Tabitha e a Henrietta no harem do Saito. Embora fraco com relação à batalhas, e/ou situações mais complicadas, seguiu o mesmo padrão das temporadas anteriores.
Seguir para a s4 e votar na enquete. Presumo que terei 3 donas para 2 votos.
ep.12
O anime fechou muito bem. Não esperava que logo após tudo, eles se casariam (matando uma s5 e assumindo que a Louise "ganhou"), e o Saito levaria a Louise para conhecer tanto o mundo quanto seus pais. Outro ponto a destacar, foi a "morte" e "ressurreição" do Derf, quase ou um level up nos poderes do Gandarlf bem convenientes, aliás, acho legal essa maneira de brincar, no extremo de cada situação: Saito passar pelo portal da Tiffa > Ganhar o poder do coração de deus > usar e abusar na batalha > morrer > e não morrer porque ainda era familiar da Louise.
A História é muito boa, me divertiu bastante e a Louise só me cativou.
Por falar nisso, meu voto vai para a Louise e a Tiffa, mesmo apaixonada pelo Saito, ela continuou ela mesma, com seu jeito calmo e tímido de lidar com as coisas.
Uma pergunta: A Henrietta está ganhando porque seria a amante ideal? confesso que quase votei nela
Se fosse dar uma nota pra s4, seria 8, assim como todas as outras S's.
(25/12/2015, 14:22)Blanky Escreveu: A História é muito boa, me divertiu bastante e a Louise só me cativou.
Por falar nisso, meu voto vai para a Louise e a Tiffa, mesmo apaixonada pelo Saito, ela continuou ela mesma, com seu jeito calmo e tímido de lidar com as coisas.
Uma pergunta: A Henrietta está ganhando porque seria a amante ideal? confesso que quase votei nela
A Henrietta, a Siesta e a Tabitha são as melhores donas e isso nem é difícil de entender. Ao resto, as migalhas.