Twitter

Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
264 respostas neste tópico
 #161
(31/08/2024, 13:09)Lonely Escreveu: Tem gente que só vai entender na hora do gulag.

O dia que minha razão de viver for puxar saco de bilionário de Internet, prefiro ir pro gulag mesmo
Responder
 #162
Eu como não sou bobo nem nada já separei meu chapéu de alumínio e comprei minha cervejinha pra comemorar quando a hora do gulag chegar.  Cry
Responder
 #163
(31/08/2024, 14:40)Gabrinius Escreveu: O dia que minha razão de viver for puxar saco de bilionário de Internet, prefiro ir pro gulag mesmo

O comunista mais fraco.
Responder
 #164
"The burning of the Library of ALEXANDRIA for fandoms"
https://taylorlorenz.substack.com/p/the-...alexandria

Muita além da quantidade de usuários brasileiros, o impacto provavelmente será maior do que o gênio imagina.

EDIT: 

(31/08/2024, 12:39)PaninoManino Escreveu: Finalmente.
"On August 31 2024 Hatsune Miku was gunned down in the streets of Brazil by a rival drug cartel"

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ydJIJmZ.jpeg]

Foi destino.
Justo hoje 31 de Agosto (de 2007) é o aniversário da Miku.
Responder
 #165
Nem tudo está perdido! Pra quem usa o Twitter/X pra acompanhar o conteúdo dos perfis dos usuários, ainda há uma forma de consumir o conteúdo disso. Porém, o Twitter/X está dificultando clientes alternativos, no caso o principal era o Nitter, que foi descontinuado recentemente. Entretanto algumas instâncias ainda estão funcionando, mas infelizmente se não acharem uma forma viável de manter algo como um novo NItter, aí VPN vai se tornar o único jeito.
Responder
 #166
[Imagem: xxx.png]


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #167
(31/08/2024, 21:32)inphy Escreveu: Nem tudo está perdido! Pra quem usa o Twitter/X pra acompanhar o conteúdo dos perfis dos usuários, ainda há uma forma de consumir o conteúdo disso. Porém, o Twitter/X está dificultando clientes alternativos, no caso o principal era o Nitter, que foi descontinuado recentemente. Entretanto algumas instâncias ainda estão funcionando, mas infelizmente se não acharem uma forma viável de manter algo como um novo NItter, aí VPN vai se tornar o único jeito.

Se os endpoints da API forem dentro do mesmo domínio do x, os programas alternativos não vão funcionar.
Responder
 #168
Já tão de olho no céu azul. Eita porra.
Responder
 #169
Como sempre quem se ferra é o cidadão médio, que perde acesso ao serviço e nada tinha a ver com a treta.

Como eu vou saber se o Togashi está escrevendo Hunter x Hunter agora? Hmm
Responder
 #170
(02/09/2024, 12:01)Roxas Escreveu: Como eu vou saber se o Togashi está escrevendo Hunter x Hunter agora?

Faça que nem o resto: se mude pra outro país.

O povo aqui de Singapura é super gente fina.
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: StrikerFX, 14 Visitantes