Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
299 respostas neste tópico
Haja $ pro novo método de pilotagem...

[Imagem: UqVRWdf.jpg]

[Imagem: 1AQXy2Y.jpg]

[Imagem: 4AqpqRY.jpg]
Responder
ANIME DO ANO! Icon_lol Icon_lol 
Responder
(13/12/2014, 15:27)Raffael Escreveu: ANIME DO ANO! Icon_lol Icon_lol 

Cheguei primeiro... HAHA!
Responder
(13/12/2014, 15:28)rapier Escreveu: Cheguei primeiro... HAHA!

Eu acabei de postar no Minna Suki e depois vim aqui. Icon_lol
Responder
Ep 11:

* Muitos dragões e inimigos.
* Uma súcubus fazendo "lavagem cerebral" com o irmão da Ange?
Spoiler: imagem   
* E parece que a Syvia * gosta * da Ange, mas somente fez o que o irmão mandou, que somente fez o que a súcubus mandou. E no final das contas, Sylvia foi pega espiando o quarto, a súcubus segura ela pelo pescoço com seu rabo e provavelmente irá matar enforcando (e grita "Angelise-oneesama!" enquanto isso, mas ela nunca irá vir salvar depois de trair o movimento de irmãs véio).

* Mais uma pequena história do Vilkniss.
* Salia quase morreu pilotando o Vilkniss. Por isso Ange pulou e jogou ela usando a ppk como apoio, como visto na imagem de @rapier, mostrando novo método de pilotagem çoç

* E parece que Ange está conectada à uma linha de destino que transcende o espaço-tempo.

O que quero dizer acima é: em meio a uma luta, ela reconheceu a música que o inimigo estava cantando e cantou também, o Vilkniss entrou em um modo especial, atiraram os canhões e entrou em um tipo de limbo, onde o fundo mostrava cenas do passado das 2 garotas. Eu creio que deviam ser sido boas amigas no passado. Agora não sei se agora são rivais ou não

Spoiler: imagem, só 3 pq sim   

Próximo episódio será a história da comandante Jill "Braço de Ferro" (e ela era a antiga piloto do Vilkniss, perdeu o braço por causa dele)

Espero saber mais sobre o Vilkniss e sua história no próximo episódio.

----------------

Só mais um pouco e esse post vira uma enciclopédia ambulante sobre o ep 11 =D. Mas está detalhado e dentro do contexto.
Responder
EP11

esse aqui ta surpreendendo...
ta sendo uma baita de surpresa...
n esperava que iria aproveitar bastante isso aqui...
A tal de Sarah pelo jeito guarda bastante segredo... Vai ser engraçado esse tbm ter questão temporal...
Eu ri Sylvia chamando pela Onee-sama... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm (bem feito só tenho isso a dizer...) Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
EP 11-

Nunnally se arrependeu de ter traído a Elphy no momento mais conveniente.

Mais um anime pra entrar no modo lombra na temporada, já tava demorando para conhecerem os humanóides inimigos, só ficar derrotando bestas idiotas não ia levar a lugar algum.
Responder
11 - pronto agora que a rival apareceu vai melhorar mais um pouco o nível do anime

OBS 1: Se fode ai maninha...

OBS2: olha que essa temporada esta surpreendendo com essas pegadas....
Responder
Ep 12:

Principais pontos (sem ordem cronológicas, ou de importância)

* Comandante Jill conta a história de como a humanidade com o poder da Mana surgiu, de onde veio o Vilkniss, e que ela era a princesa de um império por aí.
* Reunião dos burocratas em relação ao ataque do Ep 11 para o Arzenal.
* Foi  decidido nessa reunião que vai reconstruir o mundo de novo.
* Descobrimos que os DRAGON's são na verdade humanos em forma de monstro (mais tarde confirmado pela Jill).
* No final, aparece uma noticia em forma de Mana dizendo que vão liberar e resgatar as Normas, sendo que tudo é parte do plano decidido na reunião.
* O irmão da Ange, é o responsável por isso.
* No próximo episódio, vai ter guerra entre a humanidade e Normas no Arzenal.

Acho que só. No aguardo do próximo episódio.
Responder
EP12

revelou mais segredos...
vamos ver se a Ange vai aceitar a proposta da Jill...
ela não queria, mas depois descobriu que os dragões eram Noma, então talvez mude de ideia...
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes