Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #161
 #162
(18/05/2015, 09:03)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/s4l_lHGMhlw?html5=1

Isso tá parecendo uma mistureba de Prometheus com Event Horizon.
 #163
(21/05/2015, 10:12)Metroid Escreveu: Isso tá parecendo uma mistureba de Prometheus com Event Horizon.

Eu ia ver ontem sapoha. Já tem para download, ai vi que só faltava uns 20% para terminar e fui ver Kingsman - Serviço Secreto que eu achei bem infantil. Pelo alvoroço que fizeram, esperava mais.

Prometheus é top e EHorizon é bem bizarro. Este por último é bem citado em filmes que inclui buraco de minhoca como Interstellar.
 #164
(21/05/2015, 10:18)Killy Escreveu: Eu ia ver ontem sapoha. Já tem para download, ai vi que só faltava uns 20% para terminar e fui ver Kingsman - Serviço Secreto que eu achei bem infantil. Pelo alvoroço que fizeram, esperava mais.

Prometheus é top e EHorizon é bem bizarro. Este por último é bem citado em filmes que inclui buraco de minhoca como Interstellar.


Não duvido nada que Horizon tenha servido de plágio inspiração pra Dead Space.
 #165
(21/05/2015, 10:21)Metroid Escreveu: Não duvido nada que Horizon tenha servido de plágio inspiração pra Dead Space.

Nem passou pela minha cabeça isso, mas faz total sentido. Só joguei o primeiro com o toba na mão. O segundo tive que desinstalar para liberar espaço pros filmes, animes, fotos no PC.

E tem a animação que ficou bem tosca.
 #166
(21/05/2015, 10:24)Killy Escreveu: Nem passou pela minha cabeça isso, mas faz total sentido. Só joguei o primeiro com o toba na mão. O segundo tive que desinstalar para liberar espaço pros filmes, animes, fotos no PC.

E tem a animação que ficou bem tosca.

A animação do Downfall (A queda) eu achei muito boa. Tosco (melhor dizendo, horrivel) era o Aftermath, que tinha CGs que fudiam os olhos.

 #167
Estavam falando sobre animes de gordas que emagrecem e me lembrei de um filme que é o contrário; Plump Revolution
Preciso indicar para o @"Metroid". Conta a história de uma moça que era gorda quando pequena, fez de tudo para emagrecer e tornou-se uma modelo esnobe que detesta pessoas gordas. Até que, em um certo dia, aparece em sua agência um fotógrafo que lhe desperta interesse. Ela começa a "investigar" sobre ele e descobre que, aparentemente, o cara tem fetiche por gordas. Cry 
 #168
Que Marvel o que? O melhor filme do teioso foi feito na África.





Cry
 #169
Fazendo uma maratona do Woody Allen aqui prum estudo, nunca tinha assistido A Rosa Púrpura do Cairo, um dos melhores, mais divertidos e ao mesmo tempo trágicos filmes que já vi. Ainda estou impressionado com o final. Assistir agora o Annie Hall.
 #170
Interestelar. Simplesmente fodástico! Fuckyeah


Uma cilada para Roger Rabbit. Divertido mesmo após todos esse anos.  Icon_lol
Páginas (88): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes