Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
Essa é a dificuldade de adaptar a obra…
Quando ela focou na politicagem todo mundo aqui reclamou…

Quando ela vai pras lutas, que basicamente é Nazarick chutando o rabo de todo mundo, o pessoal fala que não aconteceu nada no episódio…

Obra basicamente é o dia a dia dos terceiros onde as ações do Ainz são os pontos chave/virada, basicamente os eventos. O Anime foca muito nos pontos de virada, ou seja a mão pesada de Nazarick jantando todo mundo em sequência, aí passa essa sensação de mesma coisa faltando um meio de campo, mas quem aguentaria uma extensão do arco dos anões e a queda do reino focado em politicagem?

Acho que adaptaram bem a obra nessa temporada.
Responder
(20/09/2022, 20:10)firms Escreveu: Essa é a dificuldade de adaptar a obra…

Quando ela vai pras lutas, que basicamente é Nazarick chutando o rabo de todo mundo, o pessoal fala que não aconteceu nada no episódio…

Obra basicamente é o dia a dia dos terceiros onde as ações do Ainz são os pontos chave/virada, basicamente os eventos. O Anime foca muito nos pontos de virada, ou seja a mão pesada de Nazarick jantando todo mundo em sequência, aí passa essa sensação de mesma coisa faltando um meio de campo, mas quem aguentaria uma extensão do arco dos anões e a queda do reino focado em politicagem?

Ser uma boa adaptação não impede o anime de ser mais fraco do que poderia. Como falei antes, o anime tá precisando chegar logo a um chefão, a teocracia.
Responder
(20/09/2022, 20:10)firms Escreveu: Essa é a dificuldade de adaptar a obra…

ler esse comentário me faz pensar que as LN disso deve ser mais chato de ler que assistir alguém enxugando gelo.
Responder
(20/09/2022, 20:15)rapier Escreveu: Ser uma boa adaptação não impede o anime de ser mais fraco do que poderia. Como falei antes, o anime tá precisando chegar logo a um chefão, a teocracia.

Esse é o problema, a gente já acompanha o chefão desde o começo kkkkk

Anime teria que skipar muita coisa ou criar filler pra um desafio real imediato.
Responder
(20/09/2022, 20:21)firms Escreveu: Esse é o problema, a gente já acompanha o chefão desde o começo kkkkk

Anime teria que skipar muita coisa ou criar filler pra um desafio real imediato.

Filler já teve né, com o arco dos calangos.
Responder
Como disseram aí, anime chama Overlord, MC vai ser intocável bom um bom tempo, mas ele não é onipresente impedindo que os membros dele se dê mal durante o percursor, pode tá aí a graça.
Responder

Prévia do ep. 13, mostrando que o rei vai morrer.
Responder
EP12

Esse ep n avançou nada... lol... deveria ter resumido...
Responder
Parece que fui o único que gostou do episódio 12 HAHA!
Responder
(22/09/2022, 06:02)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/62ZlOOXlD8s?html5=1

Prévia do ep. 13, mostrando que o rei vai morrer.

Aposto minhas fichas no Climb. Ele com a espada do Gazeff deve dar um jeito no Ainz. Não dessa vez, mas um dia...
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes